Ir para conteúdo
Pammela Alves

FENFIT 2017 - Festival Forró Itaúnas 2017

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou de BH, e estou mtooo a fim de ir ao Festival de Forró de Itaúnas esse ano!

Procurando cia para ir... hehe Alguém ai anima?

Podem me chamar no zap 31 98541-0410.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos!! Vc é de onde?

Consegui um pacote por 1.199,00 para ficar do dia 14 ao dia 23, com tudo incluso, inclusive os ingressos para os shows.

Olha direitinho, vai que vc consegue esses dias de folga..

Qualquer coisa pode me chamar no zap.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sou de SP quero ir no festival esse ano, o valor comentado de 1000 e pouco com tudo incluso é só para b.h? Ou só tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lua!

Esse valor é saindo de BH.

Estamos com um grupo no whatsap, o pessoal está trocando informações sobre pacotes, preços, etc.. tem algumas pessoas de SP.

Se quiser participar é só me chamar no zap, 31 98541-0410.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir também!

Do dia 15 a 23, saindo de Taubaté/SP.

Já têm mais algo definido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quero ir esse ano!!

Sou do interior de SP, onde vcs encontraram informações sobre valores dos ingressos e local para ficar?

Valeu ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou todos os anos, desde 2011 ::otemo::

Lá é muito legal, seja pelo passeio, pelas dunas, seja [claro] pelo Forró

Quem for marinheiro de primeira viagem não vai se arrepender. O local é extremamente bucólico: uma vila de pescadores com, no máximo, 500 habitantes; durante o festival, a praia fica lotada de gente bonita; tem um parque nacional, com sede do projeto Tamar, trilhas, dunas, muita natureza; durante a noite a galera mais positiva que tu vais conhecer sai pra dançar coladinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Sou do Rio, devo viajar em julho nas minhas férias, e talvez passe uns dias em Itaúnas, com sorte, nos dias do festival!

Me adiciona no grupo? +5521969455891

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera!!!

Serão todos bem vindos ao meu lindo Espirito Santo...

Estou vendo um pacote para mim, se quiserem eu pesquiso pra todos..

me adicionem no grupo do Whatsapp 2799950-2330...

Bora Forrozear!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou todos os anos, desde 2011 ::otemo::

Lá é muito legal, seja pelo passeio, pelas dunas, seja [claro] pelo Forró

Quem for marinheiro de primeira viagem não vai se arrepender. O local é extremamente bucólico: uma vila de pescadores com, no máximo, 500 habitantes; durante o festival, a praia fica lotada de gente bonita; tem um parque nacional, com sede do projeto Tamar, trilhas, dunas, muita natureza; durante a noite a galera mais positiva que tu vais conhecer sai pra dançar coladinho.

Olá, vc tem uma sugestão de onde se hospedar? Ou alguém daqui teria? Tô pesquisando pousada por lá, mas tô achando caríssimo!! :cry:

Pra 3 adultos e uma criança a noite mais barata que encontrei foi R$400! Alguém conhece algum lugar barato pra indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei boa tarde!

Eu encontrei uma do dia 15 ao dia 23 de julho por R$450,00 (por pessoa), não achei caro pq a diária acaba saindo por R$50,00, com o conforto de uma pousada, parcelado em 3x, esse valor, são para quartos de 3 a 4 pessoas... o responsável falou que dependendo da quantidade de pessoas ele tem casas para alugar...

Contato Fabiano (27)99722-2634

Espero ter ajudado ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saindo do Rio? Tô indo no primeiro fds do festival de Itaúnas e depois vou subir pro sul da Bahia (Caraíva, Arraial d'Ajuda, Trancoso). Talvez suba pra Taipus de fora, Maraú Moreré... Nada definido ainda. A proposta é acampar e fazer uma trip na aventura e na paz de Jah. ::Ksimno::::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Nunca fui no festival e estou bem afim de ir este ano! Mas penso em fazer a Trip, o mais barato possível...

Os que já conhecem Itaunas e o festival, poderiam dar umas dicas?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, galera! Vou no primeiro fds. Alguém que vá está por lá nesse período e anime da um role pelas dunas e tomar umas xixas??

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal! Nunca fui no festival e estou bem afim de ir este ano! Mas penso em fazer a Trip, o mais barato possível...

Os que já conhecem Itaunas e o festival, poderiam dar umas dicas?!!

A opção mais barata e confortável sem dúvida são os campings. Se eu não me engano, eles entram em um acordo e todos os campings saem pelo mesmo valor (R$30). Recomendo o camping astral.

Mas se você não liga muito para o que a estrutura de camping pode oferecer, quase chegando nas dunas tem uma aldeia indígena. Eles deixam você acampar lá por um valor simbólico só pra ajudar nas despesas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rita Eci[/url]"]1279235 Alguém saindo do Rio? Tô indo no primeiro fds do festival de Itaúnas e depois vou subir pro sul da Bahia (Caraíva, Arraial d'Ajuda, Trancoso). Talvez suba pra Taipus de fora, Maraú Moreré... Nada definido ainda. A proposta é acampar e fazer uma trip na aventura e na paz de Jah. ::Ksimno::::Ksimno::

Ola!!! Tb vou sozinha do RJ, qq coisa me avisa. Vc vai quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora