Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavio_costa39

OCKTOBERFEST BLUMENAU 2017. NOS DIAS 12 Á 15 OUTUBRO. PASSAGEM AEREA E ESTADIA JA COMPRADA. ALGUEM POR LA NESTA DATA

Posts Recomendados

Ola pessoas.

Estarei indo sozinho para a Ocktoberfest nos dias 12 á 15 de outubro de 2017, se alguém estiver indo nesse período, vamos combinar de fazer coisas boas por la, curtir os bares com as cervejas artesanais de dia, e a noite vila germânica na cabeça. me envie um e-mail que manteremos contato [email protected].

Bora beber cerveja boa, novos amigos, amigas, é nois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, entao eu comprei a hospedagem pelo Airbnb, 3 dias 400 pila em um quarto sozinho, apartamento muito legal perto da festa.. me chama no whatsapp que te dou umas dicas, se realmente quiser tem que agilizar agora, custo ja dimimui muito.. eu ficarei 3 dias nas datas acima, se tu for mesmo nessa data podemos bebe e curtir por la hehe me chame aqui 17 991338420.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!! Também estarei nas mesmas datas, chego dia 12 (qui) no começo da tarde e volto domingo à noite!

Todo mundo de roupa típica né??

Ein Prosit! Ein Proooosiiiit! Der Gemütlichkeit!!!

Me add no grupo +55-61-8175-9766.

Vou no feriado do dia 12. Vou na quinta a noite, chego na sexta e volto no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius maravilha, mas roupa tipica nao usarei, mas é muito show.. entao ainda nao tem grupo no whatsapp, vamos deixando telefone e se comunicando por aqui, perto do evento fazemos um e add para todos se encontrarem por la. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fernanda eu ja fechei pelo AIRbnb, se demorar nao consegue mais por issoja quis fechar logo, mas ainda tem bastante, nesse momento preço esta melhor, eu paguei 400 3 dias em um quarto com banheiro em um apartamento perto da festa. assim que vc fechar nos avise aqui, logo iremos fazer um grupo no whatsapp das pessoas que irao nesta data acima, qualquer ajuda que precise me avise. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fernanda!

Eu ja fechei tambem paguei 1300 incluindo hospedagem, traslado open bar para todos os dias e 2 oktoberchurras open bar tb nas piscinas do hotel a tarde. Achei justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e essa minha hospedagem fica em itapema, cidade vizinha. Por isso achei viavel o traslado ida e volta todos os dias open bar.

Compartilhar este post

Link para o post

Patty,

Lembro que passei na entrada dessa cidade quando fui a Blumenau, só não me recordo a distância entre as duas cidades.

Você sabe dizer a distância entre as duas cidades, como vc irá se deslocar entre elas?

Compartilhar este post

Link para o post