Ir para conteúdo

America do Sul de bike. Sem dinheiro, sem data de retorno.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, já estou na estrada. Saindo do PR e entrando em SC nos próximos dias! ::otemo::

 

Encontrei-me com o Cláudio em Tibagi-PR e agora estamos em Ponta Grossa-PR. Estamos seguindo juntos!

 

Essa é a minha primeira cicloviagem e já mudei muito a bike desde que parti. Tirei peso, reorganizei a distribuição da carga, e ainda estou aprendendo a otimizar.

 

Cozinhei pra comer, dormi em barraca. Assim como já ganhei muito suporte de outros ciclistas, familiares, desconhecidos, prefeitura, igreja etc.

 

Ainda é o início da viagem, mas a cada dificuldade superada ficamos mais forte para seguir.

 

Não passei por nenhum acidente, nem violência por aqui.

 

Meu whats é o mesmo! Abraços! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ah sim, pra quem quiser ter uma ideia de como a viagem está se desenrolando, o Cláudio, parceiro que também está na aventura, tem um canal no YouTube: "Trilhas e Aventuras Sem Rumo".

Não dá pra mostrar tudo... Isso seria impossível, mas já dá pra ver que o cicloturismo é muito possível, mesmo sem grana, sem equipamentos "top", sem roteiro pré estabelecido.

Como disse, eu nunca tinha feito cicloturismo antes, ainda estou passando o primeiro 1000km, (porque estamos rodando muito suave, conhecendo lugares, fazendo turismo; e não números) portanto muito cedo pra chegar aqui e fazer um tutorial, mas a vibe da viagem é louca! Garanto!

Estou fazendo uns lances pessoais de registros do que vejo, penso. Quem sabe eu venha a compartilhar depois dos 6 meses na estrada.

 

Sobre o lance do grupo do whats, eu pessoalmente parei. Muita gente interessada, mas sei lá, não crescia a discussão.

Quem quiser informações, se juntar conosco na viagem, pode me add na boa: 41 9.9960-5899 - Zeca.

Sei que "parceria" é a regra de ouro do cicloturismo e eu to junto!

Vou fazer esse "filtro": se te interessar mesmo, tenha a iniciativa. ::sos::

Ninguém vai te negar nada se realmente precisas, vêem algo de valor, brilho. Certo!?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...