Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Adriana Baer

Viagem aos finais de semana

Posts Recomendados

Noleto93    1
Gostaria de cia para viagem aos finais de semana, próximo a SP.

Pode ser praia ou cachoeira.

Adriana

Eu, eu, eu rs

Tenho o mesmo interesse Adriana e tenho certeza que muita gente vai postar aqui com essa expectativa, porém ocorre que muitos só ficam no planejamento, execução que é bom nada, se realmente rolar essas viagens aos finais de semana e próximo a SP como Socorro, Brotas, Boituva, Piracicaba, litoral norte entre outros diversos passeio pode contar comigo. ::otemo::

Deixei meu contato no particular.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael.joia    0

Eu, eu, eu rs

Tenho o mesmo interesse Adriana e tenho certeza que muita gente vai postar aqui com essa expectativa, porém ocorre que muitos só ficam no planejamento, execução que é bom nada, se realmente rolar essas viagens aos finais de semana e próximo a SP como Socorro, Brotas, Boituva, Piracicaba, litoral norte entre outros diversos passeio pode contar comigo. ::otemo::

Deixei meu contato no particular.

Vlw

Verdade o povo só fica nos planejamento e grupos de zap zap . . .

Final de semana já estive no Litoral norte de Ubatuba, meu lema é:

Se tiver gente, eu vou! Senão, eu vou também! ::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post
Graciete    0

Sou de SP, e topo viagens de Fds, bora montar um grupo para a gente combinar, se quiserem deixe o zap que eu monto grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Graciete    0

Pessoal, estamos combinando de ir para Paranapiacaba no Fds do Carnaval quem estiver afim de ir deixa o número que eu adiciono no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Noleto93    1
Pessoal, estamos combinando de ir para Paranapiacaba no Fds do Carnaval quem estiver afim de ir deixa o número que eu adiciono no grupo.

Para o carnaval já tenho programação, porem me interessa participar para viagens futurar ! Enviei meu contato no particular ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora