Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Beatriz Marassi

TAAG - Março – Promoção

Posts Recomendados

Gente, comprei uma passagem para Cape Town em uma promoção e a cia aerea é a TAAG, nunca voei por eles e estou com bastante medo pois está entre as 15 piores do mundo. Vocês a conhecem? Também compraram essa promoção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu voava com a TAAG a 7 anos atrás, quando realmente era uma das piores do mundo. De 2007 (quando comecei a voar com ela) para 2010 a coisa já tinha melhorado bastante, eram aviões com mais de 30 anos de uso, comissários e comissárias mal educadas, pouco conforto, atrasos etc. Já em 2010 a coisa tinha melhorado bastante. Pelas notícias que vejo ultimamente a melhora continua, claro que não pode esperar muito.

De qualquer forma, eles estavam proibidos de voarem para Europa, agora já estão voando regulamente, então supõe-se que estejam ok com procedimentos de segurança.

Um ponto positivo, o maior avião em que já estive foi um 747 da Taag, e mesmo neste ou nos demais modelos os pilotos colocavam este "monstro" no chão de forma perfeita. A empresa pode ter vários defeitos, mas se estiverem treinando seus pilotos como a 7 anos pode ficar tranquila.

Outro ponto positivo é que hoje o aeroporto de Luanda é moderno, então deve ser tranquilo sua passagem por lá.

Já ia me esquecendo...hoje a TAAG é gerida pelo grupo Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post

Viajei pra Moçambique final do ano passado. As aeronaves são novas. A TAAG tem investido e renovado a frota, além de capacitar sua tripulação. Geralmente colocam aviões novos nos vôos saindo do Brasil.

Pode ter certeza, voar com companhias brasileiras é muito mais arriscado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Voei com a TAAG para a Africa em dezembro.

Paguei 350 reais (ida e volta) e confesso que valeu quanto paguei rs...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Em março estarei indo, mesma promo TAAG

Já li de tudo. Desde que foi proibida de voar pela europa, devido a precária manutenção das aeronaves até que a Emirates começou a gerir a cia. Tudo é verdade. Os aviões são novos, e a manutenção é gerenciada pela Emirates. Não encontrei relatos de acidentes graves e nem leves nos últimos anos. Então a segurança parece-me similar às das nossas cias aéreas (mediana/satisfatória).

Quanto aos serviços, só pelo site e pelo que a empresa nos fornece de informações, não espere muito. Mas, no meu caso eu busquei preço e não serviços de primeira classe...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, a TAAG é uma companhia com padrões medianos e hoje é gerida pela Emirates.

Os aviões que utilizam nos voos internos e para outros países na África são velhos.

Mais o que vai para o Brasil é novinho!!!! Menos de um ano de uso.

Poltrona e entretenimento é ok, tem filmes, músicas..... tudo que as outras tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora