Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Porto de galinhas - Junho 2017

Posts Recomendados

• Membros

Queria saber se costuma ter chuvas no mês de junho, pretendo ir no fim de junho desse ano para lá, mais estou receosa quanto ao tempo.

Quero ficar hospedada em porto de galinhas e fazer passeio para conhecer as piscinas naturais de Maragogi, vale a pena? Ou o ideal é me hospedar alguns dias em Maragogi, porque quero conhecer São Miguel dos Milagres, Praia do Antunes, Praia dos Carneiros também ou alguém tem dicas de passeios que visite essas praias. E quantos dias mais ou menos vcs recomendam que devo ficar para conhecer tudo

Se alguém estiver por lá nessa época podemos se juntar para fazer passeios.

Link para o post

• Membros
Queria saber se costuma ter chuvas no mês de junho, pretendo ir no fim de junho desse ano para lá, mais estou receosa quanto ao tempo.

Quero ficar hospedada em porto de galinhas e fazer passeio para conhecer as piscinas naturais de Maragogi, vale a pena? Ou o ideal é me hospedar alguns dias em Maragogi, porque quero conhecer São Miguel dos Milagres, Praia do Antunes, Praia dos Carneiros também ou alguém tem dicas de passeios que visite essas praias. E quantos dias mais ou menos vcs recomendam que devo ficar para conhecer tudo

Entendi ..Mais são chuvas passageiras?

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia, Larissa!!

Estou pensando em ir a Recife em junho/2017. Talvez do dia 15/06 a 17/06 (aproveitar o feriado), porém vou ficar hospedado em Recife mesmo e de lá irei ver uns pacotes p conhecer as praias mais próximas.

Caso alguém for por esta data, avisa ai... Vlw!!

Link para o post
  • Membros

Vou estar em porto de galinhas do dia 21 a 26 de junho.

Bom dia, Larissa!!

Estou pensando em ir a Recife em junho/2017. Talvez do dia 15/06 a 17/06 (aproveitar o feriado), porém vou ficar hospedado em Recife mesmo e de lá irei ver uns pacotes p conhecer as praias mais próximas.

Caso alguém for por esta data, avisa ai... Vlw!!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Prezada,

mesmo com chuva é bom o roteiro que pretende fazer. O nordeste é muito quente e as chuvas costumam ser passageiras. O melhor local pra se hospedar é porto de galinhas... Não gostei das hospedagens em maragogi ( a não ser as muito tops). De porto pra carneiros são 60 km e de porto pra maragogi são 120 km. Se vc tiver opção de alugar carro, fique em porto e alugue um pra ir e voltar pra maragogi e carneiros... ou faça isso por meio de passeios com as agências locais. Porto é muito bom e animado a noite, o ano todo, já maragogi e carneiros não são. Só fique esperta com o horários das marés... principalmente se quiser mergulhar. Em porto, maragogi e carneiros é facil fazer tais mergulhos com mascará e snorquel. só que em maragogi tem de pegar barco, os pontos de mergulho são longe.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...