Ir para conteúdo
Mochileiros.com
luciano r. cy

Pico da bandeira pelo rio ate o cume. Adventure total

Posts Recomendados

Chamado aos aventureiros desse pais.tenho 32 anos e procuro alguem corajoso para ir comigo ao pico da bandeira passando pelo rio que tem nascente no pe da montanha e desemboca em pedra roxa na cidade de ibitirama.

Seria uma trip bem adventure no estilo sobrevivencia do discovery kkkk pq nao tem trilha.

Iriamos seguindo o rio pelas pedras ate a nascente q fica no pe da montanha

Ja vi no google e tem caminho facil ( quer dizer nem tanto assim rsrs)mais ou menos 8 a 10 km q da p chegar ate o cume do pico da bandeira.

Teriamos q acampar no caminho pelo menos uma noite.

Meus amigos q gostan de aventura arregaram ( bando de cagao ) pq tem medo de porco do mato e ate onça kkkkk

Mas vou levar facao estilingue e punhau armado ate os dentes kkkkk

La na vila de pedra roxa ninguem q conversei ouviu falar de alguem q foi ou seja posso ate encontrar uma civilizaçao perdida tipo matchu pitchu sei la

Quero ir pq ninguem foi e é uma trip istigante ate pq ir onde todos vao nem tem muita graça e como nao sou americano p participar do largados e pelados tenho q inventar minha propria aventura aqui por perto mesmo rsrs

Sera q nesse site tem alguem louco e corajoso q nem eu?

E so para os fortes de alma e disposiçao q acreditam em si mesmos.

Pensei em ir sozinho mas vai q encontro uma civilizaçao perdida e resolva morar la p fazer uma limpeza mental e espiritual preciso de alguen p voltar e avisar a familia q to bem e q volto em breve.

Caso alguem seja disposto fisico e mentalmente p encarar esse desafio seremos os primeiros a realizar esse feito e colocaremos nosso nome na historia.

Abraço aos valentes e corajosos ( as )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kalid Costa    0

Fala Luciano, eu topo! Mas tenho de ver a questão da minha disponibilidade no trabalho. Para o carnaval já tenho planejado algo, mas como teremos muitos feriados pode rolar mais a frente. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Alex Viega    0

eu topo tbem , mas vmos ver um outro feriado prolongado , agora no carnaval , para mim , não rola ! mas em um outro eu topo , porem sou de sp , sera que da em um feriado de tres dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito q apareceu nego doido e corajoso p encarar essa.

Blz vamo combinar um feriado desses ai esse ano.

Conheço bem a regiao e e muito bonito la.

Vale muito a pena

Tirando a semana santa posso qualquer outro

Abraço aos corajosos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora