Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrei Oliveira

Companhia para Florianopolis

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou pretendendo viajar para florianopolis até o fim de fevereiro ou começo de março, vou de carro e sozinho, se alguem tiver interesse em me acompanhar estarei a disposição, nunca fui a florianopolis.

Abraço. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,

Estou pretendendo viajar para florianopolis até o fim de fevereiro ou começo de março, vou de carro e sozinho, se alguem tiver interesse em me acompanhar estarei a disposição, nunca fui a florianopolis.

Abraço. ::otemo::

Oi Andrei de que cidade voce vai sair? Tem alguma ideia dos gastos? A data que vc menciona é justamente no carnaval...... sera que ainda acha hospedagem ? Pretende ficar quantos dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Tbem vo pra Floripa em Março mas vou de avião e vo ficar uns 6 dias lá, em alguma pousada ou hostel !! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Eu gostaria de ir no carnaval.... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Carnaval já ta muito em cima e dps do Carnaval é mais tranqúilho

Poxa no carnaval ia ser legal..... so nao me imagino no carnaval fica em casa assistindo televisao...

Vc ja comprou as passagens, mas de onde vc sai(cidade), pois eu gostaria de ir de carro apesar de ser meio longe de sp. No caso de carro tem que dividir os gastos para valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente, eu estou indo no carnaval, sozinho. se alguém animar!!

Qual o meio de transporte e sai de que cidade deste imenso Brazilzilzil....? ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Galera!!

Tô querendo ir em março, ficar em algum hostel por lá!

Alguém ainda? ou alguma indicação de hostel? ::hahaha::

Indicacao..... uma vez fiquei no hostel da barra da lagoa oficial HI-Hostel achei boa, pois como fui de carro e la tinha lugar para guardar o carro..... acho que cabem uns 6 carros...

Compartilhar este post

Link para o post