Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaiasalbuq1965

Trilha Salkantay

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Em Maio farei um tour pelo Peru, sendo 3 dias em Lima, 3 dias em Arequipa, 4 dias em Cusco, 5 dias na Trilha Salkantay (cerca de 70 km), finalizando com mais 3 dias em Lima.

Algum(a) aventureiro(a) pretende fazer a Trilha Salkantay, entre 15 e 20 de Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, cara, eu vou fazer a Salkantay em abril! provavelmente 17 - 21 de abril

Queria tirar uma dúvida, tu já fechou com alguma agência?

Compartilhar este post

Link para o post
Vontade é o que não me falta. Como vc esta planejando? Onde vai dormir e os meios de condução para se locomover?

Bom dia Alinny!

Olha, sou novo no ramo (trekking) e por enquanto estou concentrado na preparação física (musculação e aeróbico), mas pretendo fazer antes algumas outras trilhas brasileiras. Já comprei passagem aérea para todos os trechos e fiz o roteiro pensando na aclimatação. Ainda preciso verificar a questão dos equipamentos e hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Po, cara, eu vou fazer a Salkantay em abril! provavelmente 17 - 21 de abril

Queria tirar uma dúvida, tu já fechou com alguma agência?

Bom dia Magno!

Como ficarei entre três e quatro dias em Cusco, deixei pra escolher a agência lá, mas estou aberto à sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta trilha não deve ser fechada com atencendência ? em 2007 , quando cheguei agendar havia um limite de turista .

Compartilhar este post

Link para o post
Olá mochileiros!

Em Maio farei um tour pelo Peru, sendo 3 dias em Lima, 3 dias em Arequipa, 4 dias em Cusco, 5 dias na Trilha Salkantay (cerca de 70 km), finalizando com mais 3 dias em Lima.

Algum(a) aventureiro(a) pretende fazer a Trilha Salkantay, entre 15 e 20 de Maio?

Farei a Salkantay iniciando dia 25, mas farei sem agencia, 2 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá mochileiros!

Farei a Salkantay iniciando dia 25, mas farei sem agencia, 2 pessoas.

Estou com 2 roteiros dela: Indo para Santa Tereza ou cortando ela e indo, de Lucmabamba, passando por Llactapata e chegando na hidrelétrica.

:S

Compartilhar este post

Link para o post