Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Casa Tática

Trilha Funicular - Paranapiacaba - SP - dias 18 e 19 de março!

Posts Recomendados

Aventureiro(as) que estiverem afim de conhecer essa trilha incrível, cheia de histórias e mistérios só avisar, é um prazer apresentar para novos amigos esse lugar fantástico! Vamos em um grupo de no máximo 10 pessoas, camping selvagem! Me chame no whatsapp 11-99255 4682. Camping selvagem!

xlePUyc.jpg

mkSyUGw.jpg

pQFeYn3.jpg

HXp54yw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ir se fosse por baixo das pontes. Por cima está muito arriscado.

As 4 primeiras dá para passar por cima, particularmente acho tranquilas, mas as outras podemos contornar, realmente estão bem deterioradas. Vamos nessa?

Compartilhar este post

Link para o post

to meio despreparado , sem barraca , fisicamente , etc , rsrs .mas sou muito afim de fazer esta trilha , quais os locais de encontro . horário , e sairíamos sábado cedo , e retornaríamos no domingo ? sou dacapital zona leste Itaquera !

Abraço . mas acho que vou !!!!!! ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
to meio despreparado , sem barraca , fisicamente , etc , rsrs .mas sou muito afim de fazer esta trilha , quais os locais de encontro . horário , e sairíamos sábado cedo , e retornaríamos no domingo ? sou dacapital zona leste Itaquera !

Se prepara, tem tempo! Tenho uma barraca novinha para vender (Atena 4 da Guepardo R$190,00, nunca foi usada e tenho rede com mosqueteiro também R$160,00 nova também) Encontro na estação Brás bem cedinho e voltaríamos domingo a tarde, vai ter resgate com Van no final da trilha! Passa seu cel que vou jogar no grupo do whatsapp!

Compartilhar este post

Link para o post

Somos vizinhos, moro no Bonifácio!

Compartilhar este post

Link para o post