Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafacardan

Equador 2017: Quito, Avenida dos Vulcões e Galápagos

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou procurando cia pra viajar para o Equador, possivelmente em Outubro de 2017!

Gostaria de conhecer Quito, a Avenida dos Vulcões e as Ilhas Galápagos.

Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

oi.

voce conseguiria adiantar o periodo pra julho, mais ou menos ? ou esta fechado outubro ?

estamos tentando juntar aqui no site pessoas pra fazer equador + colombia.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi ..

mas vc toparia fazer equador e colombia ? e galapagos vc abre mao ?? rs

por fvr, me adicione no face, ai podemos conversar melhor..

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, blz?

Vc está pensando em qtos dias? E já tem as datas prováveis?

Eu estou pra ir em setembro. Fiz um roteiro inicial que postei aqui no mochileiros (link abaixo).

A princípio ida dia 07/09 e retorno 20/09 (pq dia 21 quero ver o Aerosmith no Rock in Rio), rs. Mas ainda tenho alguma flexibilidade pq ainda não fechei a data das minhas férias.

Eliminei Galápagos (mas adoraria ir rsrs). Aliás tem um monte de trekkings e coisas que queria fazer e tá faltando tempo! rs

Dá uma olhada no link e vamos nos falando. Se não rolar a viagem em grupo vamos trocando ideia que sempre ajuda no planejamento rs.

equador-em-2-semanas-setembro-2017-t140969.html

Itta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, blz?

Vc está pensando em qtos dias? E já tem as datas prováveis?

Eu estou pra ir em setembro. Fiz um roteiro inicial que postei aqui no mochileiros (procura o post: EQUADOR EM 2 SEMANAS – setembro/2017).

A princípio ida 07/09 e retorno 20/09 (pq dia 21 quero ver o Aerosmith no Rock in Rio), rs. Mas ainda tenho alguma flexibilidade pq ainda não fechei a data das minhas férias.

Eliminei Galápagos (mas adoraria ir rsrs). Aliás tem um monte de trekkings e coisas que queria fazer e tá faltando tempo! rs

Dá uma olhada no post e vamos nos falando. Se não rolar a viagem em grupo vamos trocando ideia que sempre ajuda no planejamento rs.

PS. Qualquer coisa manda mensagem particular que te passo contatos pra trocar ideias.

Itta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Caio,

Eu até topo Equador e Colombia sim e abrir mão de Galápagos (snif... haha), mas eu já marquei minhas férias para outubro e não sei se eu conseguiria mudar a data.

Ah, eu estou sem face no momento rsrs

Qualquer coisa manda mensagem privada pra eu te passar os meus contatos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Itta,

Eu ainda estou pesquisando o que fazer por lá, mas eu pensei inicialmente em uns 15 dias em média.

Eu já fechei as datas das minhas férias iniciando em 16 de outubro e não sei se conseguiria mudar.

Mas posso viajar a partir de 11/10 à noite, por conta do feriadão rsrs

Vou dar uma olhada no seu post!! Acho que seria uma boa ideia mesmo, mesmo não tendo Galápagos no roteiro :( rsrs

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cada um em um mes ! ahahah

bom, pra mim o q mais pega eh o preço da passagem... ferias eu poderia tirar em qqer momento, acredito...

pesquisando agora, passagem ida volta SP-Quito:

Julho: media R$ 1700 + taxas

Setembro e Outubro: R$ 1050 + taxas.

Eu acharia super massa juntar um grupo de 4 pessoas (maximo)... problema eh a disponibilidade de cada um neh

Quanto ao roteiro, tbm penso em abrir mao da Colombia :/ , 2 semanas pros 2 paises eh pouco... apesar q terei 20 dias de ferias...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉