Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanessa Candido

Las Vegas Ago/17

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Me programando para ir a Las Vegas por 4 dias no início de agosto/17 e gostaria de dicas de hospedagens HOSTELS (algo próximo rua Strip, onde tem todo o movimento da cidade) e tbm de companhia!

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Vanessa.

Também estou pensando em ir pros EUA em agosto com início da viagem por Las Vegas, pois achei as passagens mais baratas. Talvez dois dias em Vegas e depois dar um giro pelo resto do país (aproximadamente 1 mês). Como está sua programação ? Já pesquisou alguma coisa sobre a cidade ? Pretende ficar somente em Vegas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Paulo!

Pretendo ficar 4 dias em Vegas. Três na cidade e o último dia quero fazer um bate volta a "Hollywood". Vou dia 04 /AGO e sim, vou só em Las Vegas, depois volto ao Brasil, pois dia 13 embarco para a Europa ficando lá ate o dia 31. Ainda não decidi minha hospedagem, afinal são muiiiitas opções. To vendo se alguém me dá uma dica legal. Las Vegas tem todo o movimento na rua Strip, mas mesmo nela gostaria de uma indicação para ficar mais próximo ao movimento. Caso anime, só falar. Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉