Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monique k Rosas

Amigas para viajar - Feriados de 2017

Posts Recomendados

animoo

21987941994 me chama no wpp

Ei meninas! Tô a fim de ir pra Cambará do Sul/RS nos feriados de abril..se alguém animar, é só falar :)

Beijos!

Compartilhar este post


Link para o post
Estou indo pra Florianópolis agora no carnaval vou sozinha de carro se alguém quiser mandar msg no wats 972561076

 

 

Oii de onde vc é??!!! To qurendo viajar agora no feriado e p variar, sem companhia rs qlqer coisa meu zap é 13 996234385 topo qlqer trip rs

Compartilhar este post


Link para o post
Meninas estou criando o grupo. Vou add vcs.

Só deixar o número aki

 

 

Me add nesse grupo!

 

21987544084

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, meninas!

 

Alguém tem planos para viajar no feriado de 21/04? Algum lugar próximo de SP.

Sou de São Paulo -SP.

Compartilhar este post


Link para o post


×
×
  • Criar Novo...