Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monique k Rosas

Amigas para viajar - Feriados de 2017

Posts Recomendados

Pessoal, estou indo pra Natal no feriado semana santa, se alguém se animar, vem junto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Pessoal, estou indo pra Natal no feriado semana santa, se alguém se animar, vem junto!!!

Oi Juliana, estou quase decidindo ir pra natal hehe. Qualquer coisa me add 085996243438

Compartilhar este post


Link para o post
Oi meninas! Alguém querendo fazer algo no feriado de Junho?

O que está pensando em fazer? Estou querendo viajar qualquer data para o nordeste se animar...

Compartilhar este post


Link para o post
Procurando cia pra viajar em Maio ...

Quem se anima gente ..

 

Sugestões de destino ..

Estou indo pra chapada da Diamantina nos 18 a 22/05. Se animar.

Compartilhar este post


Link para o post
Olá! Fiquei interessada! Poderiam me incluir no grupo?! Amanda 021 988761998 ::otemo::

Tem algum grupo?

Compartilhar este post


Link para o post
Oi meninas! Alguém querendo fazer algo no feriado de Junho?

O que está pensando em fazer? Estou querendo viajar qualquer data para o nordeste se animar...

 

Também tô querendo fazer algo, topo qualquer lugar. 027 996186483

Compartilhar este post


Link para o post

Gurias!! Topo qualquer lugar. Se tiver um grupo me adicionem: 984316282. Sou de Porto Alegre/RS.

Compartilhar este post


Link para o post

Meninas, podem me adicionar ao grupo?

Não consegui entrar pelo link.

41 99107-1548

 

Vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post


×
×
  • Criar Novo...