Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoxaneOliveira

Venezuela Março/ Abril/2017

Posts Recomendados

Pessoal,

Decidi ir para a Venezuela agora entre Março e abril, entrando e voltando por Cucuta, na Colômbia. Alguém tem a pretensão de conhecer Mérida, Puerto La Cruz, Morrocoy e Mochima?

Como eu não sei como as coisas estarão por lá, ainda não sei a quantidade de dias e posso adaptar com o roteiro de quem for.

Algum doido pra ir pra lá? RS

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi roxane

Eu to programando p ir em maio q e meu niver p ficar 3 semanas entrando por boa vista. Quero ficar 5 dias em margarita 7 em merida p subir o pico humboldt e 5 em morrocoy

Com o cambio perdido ta quase de graça os passeios e hoteis por la.

Hoje a venezuela e o melhor custo beneficio pra se viajar p nos brasileiros alem de ser lindo e ter varios tipos de turismo p se fazer.

Vi passagem do rio x boa vista ida e volta por menos de 700 reais.

Li muito sobre la . Vamos trocar informaçoes

Me adc 28 999856487

Compartilhar este post

Link para o post

Falai, Luciano! Estou na Colômbia agora, especificamente em Bucaramanga. Vou descer a fronteira. Descobri que a passagem para Los Roques agora ta 125 dólares ida e volta. Por ser baixa temporada. Então terei que inverter o meu roteiro, saindo de Cucuta para Santo Domingo de Tachira e partindo pra Caracas e depois pegando o avião em Maiquetía.

Cara, se puder deixar um dinheiro na conta do eBay é uma boa. Estou tendo dificuldade pra reservar os voos, pois estou na Colômbia e essa seria a única maneira mesmo. Vou te contando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉