Ir para conteúdo

O que fazer em São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Alguem sabe o horario da Feira Benedito Calixto no domingo??

Pretendo aparecer por lá no próximo domingo 19_Fev_12...

 

 

Abs.

Oi, Dany! A feirinha é das 9 às 19 hr, e a galera sempre estende nos bares até mais tarde. A praça tem um site com um pouco mais de informações, se te ajudar: http://www.pracabeneditocalixto.com.br/ Já não sei te dizer se montarão a feirinha no carnaval.

 

Me avisa se precisar de mais alguma dica em São Paulo. No momento estou morando em Florianópolis, mas nasci e passei a maior parte da minha vida lá. :wink:

 

Abraço!

 

Oii, muito obrigada pela info... infelizmente não deu pra ir lá, vai ficar pra proxima.

 

Bjs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Galera, to indo pro show do Roger Waters dia 01/04 e queria aproveitar pra visitar alguns lugares. Chegou no dia 31 (sábado) ao meio dia e to livre até o mesmo horário do dia seguinte. Quero ir no Mercadão, 25 de Março, Galeria do Rock e Liberdade. Qual sequencia vocês recomendam no roteiro?? A Liberdade vi que é melhor no domingo, então pensei em deixar a manhã inteira pra passear por lá.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, sawaki! 25 de março é sempre uma loucura, não vejo diferença no dia de semana, talvez o horário matutino ajude e não sei se as lojas abrem no domingo e sábado fecham cedo, talvez as 15h: boa sorte! ::lol3::::lol3:: Na Liberdade tem a feirinha de domingo, vai para almoçar por lá nas barraquinhas, é bem tranquilo. Galeria do rock, um metrô e está lá. Apenas escolha ficar bem longe do metrô nos horários de pico. Ou se quiser uma experiência, se vê no sofrimento um aprendizado... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Quem sabe assim:

31: (arrisca achar algo aberto) 25 de março e depois, mais tarde, um metrô para a galeria do rock.

01: Mercadão (apesar que este eu não sei nada para te aconselhar) de manhã e Liberdade para comer algo.

 

Qualquer coisa é só dizer.

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Gentem,

 

Sou paulista e paulistana e SP (cidade e estado) tem muuuuuuita opção de passeio que vai do grátis ao caro.

Estou alimentando meu blog com dicas de passeio elianenogueira.blogspot.com, passem lá pra ver.... e também indico este link abaixo que uso sempre e é fantástico: http://www.sampaonline.com.br/cultura/guiaGratis.php

Bom passeio....

Minha dica é: separe os passeios por Zona, assim voc^çe se desloca fácil de um para o outro. Ex. Morumbi: Palácio dos Bandeirantes, Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, Casa da Fazenda, Capela do Morumbi, Estádio do Morumbi, etc....viu?

 

Bjs

Adoro os relatos e dicas daqui.

Eliane

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, quem vier prá Virada Cultural, agora no dia 05 de Maio, aproveite que foi lançado um aplicativo na rede. Tanto para iphone e ipod(mas pode baixar pad também) quanto para celulares com Android(pode ser tablet), podem ser baixados.

É só entrar na applestore/itunes ou no Google Play e procurar por "Virada Cultural" que já tá valendo!

 

abraço,

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...