Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego.Oliveira

Viagem - Junho ou Julho/ 2017

Posts Recomendados

E ai galera blza ? ::otemo::

Estou planejando uma viagem na semana do feriado de Corpus Christ ou na segunda quinzena de julho.

Inicialmente pensei em ir para o Nordeste (Maceió, Natal, Fortaleza ou Porto de Galinhas). Até agora não comprei passagens e nem reservei nada.

Alguém com disponibilidade para essas datas?

Qualquer coisa, deixem whats que vamos nos falando

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho disponibilidade na primeira quinzena de junho. Toparia ir pra Fortaleza/Jericoacoara ou São Luís/Lençóis Maranhenses. Se tiver interesse, me chama no whats 47 98801-1009.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, é exatamente no meu período de férias... Tava pensando em ir pro Jalapão.

Se tiver interesse, me avisa! 19 996610121

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo ir p/ Fortaleza em julho, os outros destinos já conheço. Quero passar de 10-15 dias para conhecer os pontos turísticos e curtir o Fortal. Se esse for o destino entra em contato por zap. (21)991388198

Compartilhar este post

Link para o post

estamos montando um grupo para segunda quinzena de julho CHAPADA DOS VEADEIROS - GO quem interessar chama no whats (12)981288704

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações geral, buenas!

Estou com período de férias no trabalho para a segunda quinzena de Julho, se for rolar essa trip pro nordeste..... gostaria de participar desta!

Qqr coisa, se rolar um grupo para discutir detalhes, add o rastaman lá... fai favô

12 98305-4697

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉