Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

• Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
. Muito massa, estou querendo fazer amigas e viajar uhuhu será que ainda tem.como.me add no grupo. Quero muito.aproveitar este semestre pra colocar as mochilas nas costas e conhecer pessoas ver novas vistas!!

Me add :arrow: Mirella 081-98109-0021.

Olá mochileiras,

sou Pernambucana, 28 anos, solteira e hetero. Procuro amigas para viajar pelo Brasil ou ate mesmo por Pernambuco, pelo nordeste... Enfim, procuro AMiGAS, gente do bem, sem frescuras, divertidas e que assim como eu goste de sair do lugar, fazer história, conhecer gente nova e se divertir muito.

E se no meio de toda essa diversão e viagens, surgir uma amizade dessas pra vida, sabe? Aquelas que vc pode contar pra tudo. (Curtir um show, um barzinho, sair pra paquerar, ficar bebadas juntas, viajar ou até ficar em casa jogando conversa fora e quando preciso chorar juntas tbm) Vai ser muito massa!

Tow numa fase meio F... de amigas, onde 80% estão comprometidas e os 20% são mais desanimadas do que cachorro quando perde o dono (rsrs). Então pensei... já viajei com tanta hente legal do mochileiros.com, porque não procurar amigas na pag.? (E aqui estou!)

Agora é torcer pra esse post dar certo. E que no mínimo eu encontre boas companheiras de viagens. :D

Zap: 81 9 9665-3192

Face: Morggana Natalia

Insta: Morggana_nat

Abraços!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, meu nome é Sandra, e sou de Joinville/SC. Também busco companhia/amiga para viajar.

Se quiserem, entre em contato comigo pelo whats 47 98801-1009.

Na primeira quinzena de junho pretendo viajar. Fortaleza/Jericoacoara ou São Luís/Lençóis Maranhenses.

Abraços.

Oi Sandra, tudo bem?

Vi que você é de jlle, tbm sou...

Queria muito conhecer alguém que queira e goste de viajar :)

Link para o post
  • Membros
Olá Meninaaaas!

Caramba, passei uns dias sem conseguir entrar aq no site, mas fiquei muuuuuuito feliz de ver as messagens e por encontrar garotas que estão na mesma situação que eu.

SIMBORA VIAJAR E SE CONHECER!!!!

Acabei de criar o grupo, vou add tooooodaaaas.

PS.: O Link que a Sandra compartilhou acima, não é deste grupo aqui, é de outro bem geral que tem gente pra caramba (inclusive eu, rsrsrs).

Mas esse grupo aq "amigas de viagem" é especifico para as meninas que querem encontrar amigas viajar pelo mundo a fora.

BJOKAS!

Oi Morgana, me add no grupo se puder... 47 99753-6097

Link para o post
  • Membros
Olá Meninaaaas!

Caramba, passei uns dias sem conseguir entrar aq no site, mas fiquei muuuuuuito feliz de ver as messagens e por encontrar garotas que estão na mesma situação que eu.

SIMBORA VIAJAR E SE CONHECER!!!!

Acabei de criar o grupo, vou add tooooodaaaas.

PS.: O Link que a Sandra compartilhou acima, não é deste grupo aqui, é de outro bem geral que tem gente pra caramba (inclusive eu, rsrsrs).

Mas esse grupo aq "amigas de viagem" é especifico para as meninas que querem encontrar amigas viajar pelo mundo a fora.

BJOKAS!

Ola Morgana, não se esta restrito apenas as mulheres, mas caso posso participar, me identifiquei com o que tem passado.. segue numero para add 12 982867056.

Detalhe sou gay...

Ate breve

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...