Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Ola Galera...sou do Rio e super a fim de novas amizades para viajar e de ter amigas pra vida inteira... Em junho estarei no Maranhão e quero conhecer os lençóis... Quem topa??? ::otemo::

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Galera...sou do Rio e super a fim de novas amizades para viajar e de ter amigas pra vida inteira... Em junho estarei no Maranhão e quero conhecer os lençóis... Quem topa??? ::otemo::

Olá, também tô querendo conhecer os Lençois e junho é bom pra mim, na primeira quinzena.

Vou te passar meu whatsapp, 47 988011009, me chama lá.

:P8):D

Compartilhar este post

Link para o post

Me identifiquei muito com o post.

Sou gaúcha, e amo viajar. Me adc no grupo, por favor! Whats: 55981259859

Estarei em Floripa nas primeiras semanas de abril, com foco nas trilhas belíssimas da ilha.

No fim do ano, pretendo fazer uma viagem por alguns países da América do Sul, de mochilão, com hospedagem em hostel e gastando pouco haha. Não tenho roteiro definido e procuro companhias!

Compartilhar este post

Link para o post

Booooom diaaaaaa meninas,

Nossa, eu não estava conseguindo entrar aq no site. Fiquei feliz com a quantidade de respostas =) Vamo lá! vou criar o grupo agora e add todas vcs.

Simbora viajar e fazer amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

Booooom diaaaaaa meninas,

Nossa, eu não estava conseguindo entrar aq no site. Fiquei feliz com a quantidade de respostas =) Vamo lá! vou criar o grupo agora e add todas vcs.

Simbora viajar e fazer amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...