Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Em 01/04/2018 em 16:19, Erica Santana disse:

Opa, me adiciona no grupo. (61) 992580272

Oi me adiciona no grupo (21)996018212

Em 01/04/2018 em 16:19, Erica Santana disse:

Opa, me adiciona no grupo. (61) 992580272

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 01/03/2017 em 12:36, Morggana disse:

Olá mochileiras,

sou Pernambucana, 28 anos, solteira e hetero. Procuro amigas para viajar pelo Brasil ou ate mesmo por Pernambuco, pelo nordeste... Enfim, procuro AMiGAS, gente do bem, sem frescuras, divertidas e que assim como eu goste de sair do lugar, fazer história, conhecer gente nova e se divertir muito.

E se no meio de toda essa diversão e viagens, surgir uma amizade dessas pra vida, sabe? Aquelas que vc pode contar pra tudo. (Curtir um show, um barzinho, sair pra paquerar, ficar bebadas juntas, viajar ou até ficar em casa jogando conversa fora e quando preciso chorar juntas tbm) Vai ser muito massa!

Tow numa fase meio F... de amigas, onde 80% estão comprometidas e os 20% são mais desanimadas do que cachorro quando perde o dono (rsrs). Então pensei... já viajei com tanta hente legal do mochileiros.com, porque não procurar amigas na pag.? (E aqui estou!)

Agora é torcer pra esse post dar certo. E que no mínimo eu encontre boas companheiras de viagens. :D

Zap: 81 9 9665-3192

Face: Morggana Natalia

Insta: Morggana_nat

Abraços!

Me add 45999309619

Tenho o mesmo interesse!!!😊

Christiane 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm quero migas pra viajar e pra vida toda. Sou made in Pará. Caso queiram conhecer minha terrinha, tô aqui pra ser guia de vcs. :)
Me adicionem tbm 91 98170-7064

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, 

Meninas, 

Me avisem quem quer entrar no grupo. Sou membra do grupo desde a criação, e nosso intuito é fazer amigas e viajar por este  mundão a fora. Já temos calendários de viagens, página de facebookm página de instagram, já fizemos vários encontros do grupom inclusive algumas recordações do grupo, tais como taças e camisetas com nossa marca. Por favor, caso queiram mesmo fazer parte, me informe aós este comentário e coloquem o nome, telefone e Estado de cada uma que irei adicionar. Grande beijo pitchucas. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...