Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Oie.... Sou de BH, me encontro na mesma situaçao, sinto q daqui vai sair grandes amizades
(31)995746069

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Meninas!
Eu não sei se a ideia de vcs é criar um grupo voltado só pras mulheres, mas imagino que tanto as mulheres qnto os rapazes podem criar esses laços juntos (porquê não?), desde que hajam respeito mútuo. Bom, eu tenho um grupo de Mochileiros no whats, é bem diversificado, e com pessoas divertidas de todos os cantos, se alguém se interessar e quiser entrar e fazer boas e novas amizades, fiquem a vontade!

https://chat.whatsapp.com/B9xWOdB87bRI66Ex6RNFCx

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2018 em 17:14, jeaneblog disse:

Boa tarde, 

Meninas, 

Me avisem quem quer entrar no grupo. Sou membra do grupo desde a criação, e nosso intuito é fazer amigas e viajar por este  mundão a fora. Já temos calendários de viagens, página de facebookm página de instagram, já fizemos vários encontros do grupom inclusive algumas recordações do grupo, tais como taças e camisetas com nossa marca. Por favor, caso queiram mesmo fazer parte, me informe aós este comentário e coloquem o nome, telefone e Estado de cada uma que irei adicionar. Grande beijo pitchucas. 

Oi gostaria de participar. Sou de BSB procurando companhia para viajar em julho para a Europa (61) 999054523

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/4/2018 em 17:14, jeaneblog disse:

Boa tarde, 

Meninas, 

Me avisem quem quer entrar no grupo. Sou membra do grupo desde a criação, e nosso intuito é fazer amigas e viajar por este  mundão a fora. Já temos calendários de viagens, página de facebookm página de instagram, já fizemos vários encontros do grupom inclusive algumas recordações do grupo, tais como taças e camisetas com nossa marca. Por favor, caso queiram mesmo fazer parte, me informe aós este comentário e coloquem o nome, telefone e Estado de cada uma que irei adicionar. Grande beijo pitchucas. 

Oi Jeane, eu quero participar do grupo, me add por favor... Fabiana de São Paulo (11)99190-3687

@jeaneblog

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hey ladies, também adoraria ter uma companhia/amiga para viajar. 

Whats: 12 997521965

Instagram: caamilamouraa

Camila

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...