Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Em 31/05/2018 em 11:15, Rosele disse:

Em Porto Alegre tem pouca coisa, mas dá pra passar uns 2 dias. Em Gramado, Canela e São Francisco de Paula tem bastante opção de turismo. O que vc procura ? Conhece os canyons?

Eu tenho  vontade  de ir em gramado 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Paloma D. disse:

Olá! Tô na mesma de vocês, sou de Fortaleza e procuro amigas pra viajar. 

Tem algum grupo formado?

Temos um grupo, me envia seu numero que te add.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de SC, estou nessa vibe, e querendo muito viajar, colocar a mochilinha nas costas e sair por aí conhecendo o Brasil e fazendo amizades, buscando companhias para as trips. Se tiver como add no grupo, fico grata ::love::

(47) 999316498

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, me chamo Thuane, moro em Porto Alegre RS.

Eu adoro estar em contato com a natureza, tive um primeiro contato com a escalada e trilhas no meu antigo relacionamento, dai ele acabou e eu fiquei sem  parceria, meus amigos são todos mais "tecnologicos" e eu estou sentindo falta de sair, conhecer lugares, fazer trilhas, aqui no RS tem lugares lindos mas não conheco ninguem afim de desbravar. .. Meu numero 51 997999800

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2017 em 11:44, Morggana disse:

Olá Meninaaaas!

Caramba, passei uns dias sem conseguir entrar aq no site, mas fiquei muuuuuuito feliz de ver as messagens e por encontrar garotas que estão na mesma situação que eu.

SIMBORA VIAJAR E SE CONHECER!!!!

Acabei de criar o grupo, vou add tooooodaaaas.

PS.: O Link que a Sandra compartilhou acima, não é deste grupo aqui, é de outro bem geral que tem gente pra caramba (inclusive eu, rsrsrs).

Mas esse grupo aq "amigas de viagem" é especifico para as meninas que querem encontrar amigas viajar pelo mundo a fora.

BJOKAS!

Eu quero entrar no grupo

051 989280598

Me chamo Miriam

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...