Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Olá meninas como expliquei acima, em algum momento, esse post não é original meu!

Estou adicionando quem esta pedido em um grupo com a mesma finalidade , que fazer amigas e parcerias para viagens, ok ?

Sejam todas bem vindas. 

As meninas que estão na msm saga que a nossa, querendo viajar porem as amigas estão casadas, namorando, com filhos ou dura rsrsrs só enviar o número que vou add vocês. 

OBS: eu só estou recebo notificação de mensagens privadas, por isso as vezes demoro um tempo para add vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou a Lili..  moro em Salvador, tbm a procura de companhia e novas amizades para viajar. . Qualquer coisa to ai meninas! !

071991072926

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...

Acho que como a maioria que comentou aqui, fiquei feliz em perceber que nao sou a unica nessa situacao. Passo pela mesma coisa, tenho 32 anos, sou solteira e hetero. Atualmente moro em Joao Pessoa, mas nao sou daqui.

Amo viajar, dancar, jogar conversa fora. As amigas todas estao comprometidas, eh dificil achar alguem nessa vibe de viajar so para curtir, gente leve e divertida, parceira mesmo. Estou querendo organizar uma viagem por outubro 😄

Meu email eh lilzeffg[email protected], podem add. 

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lili Franklin disse:

Nossa...

Acho que como a maioria que comentou aqui, fiquei feliz em perceber que nao sou a unica nessa situacao. Passo pela mesma coisa, tenho 32 anos, sou solteira e hetero. Atualmente moro em Joao Pessoa, mas nao sou daqui.

Amo viajar, dancar, jogar conversa fora. As amigas todas estao comprometidas, eh dificil achar alguem nessa vibe de viajar so para curtir, gente leve e divertida, parceira mesmo. Estou querendo organizar uma viagem por outubro 😄

Meu email eh [email protected], podem add. 

Bjos

Lili, me envia seu numero por msg , q add no grupo do what

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei esse post!! Estava mesmo à procura de companhias para viajar. Super me identifiquei!! 

Segue meu contato para o grupo: 

21 99511-2961 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...