Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Estou indo viajar a trabalho na primeira semana de Novembro para fortaleza e pretendo ir em Jericoacoara no dia  06 e 07, talvez fazer um curso de KitSurfe.

Quem tiver próximo essa epoca me adicionar no Watts.

11 959874741

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2017 em 12:36, Morggana disse:

Olá mochileiras,

sou Pernambucana, 28 anos, solteira e hetero. Procuro amigas para viajar pelo Brasil ou ate mesmo por Pernambuco, pelo nordeste... Enfim, procuro AMiGAS, gente do bem, sem frescuras, divertidas e que assim como eu goste de sair do lugar, fazer história, conhecer gente nova e se divertir muito.

E se no meio de toda essa diversão e viagens, surgir uma amizade dessas pra vida, sabe? Aquelas que vc pode contar pra tudo. (Curtir um show, um barzinho, sair pra paquerar, ficar bebadas juntas, viajar ou até ficar em casa jogando conversa fora e quando preciso chorar juntas tbm) Vai ser muito massa!

Tow numa fase meio F... de amigas, onde 80% estão comprometidas e os 20% são mais desanimadas do que cachorro quando perde o dono (rsrs). Então pensei... já viajei com tanta hente legal do mochileiros.com, porque não procurar amigas na pag.? (E aqui estou!)

Agora é torcer pra esse post dar certo. E que no mínimo eu encontre boas companheiras de viagens. :D

Zap: 81 9 9665-3192

Face: Morggana Natalia

Insta: Morggana_nat

Abraços!

Oieeeeeeee

Sou de SC e quero me incluir nesse grupo! Viajo muito e muitas vezes sozinha. Mas sou novata aqui no site.

Vou te add as redes sociais! Bjim

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Sou mineira, gostaria de fazer parte desse grupo animado aí!

Precisando dar um upgrade na vida!! 

Quem quiser planejar alguma coisa!!!!

wpp: 31 9 8398-5385

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2017 em 12:36, Morggana disse:

Olá mochileiras,

sou Pernambucana, 28 anos, solteira e hetero. Procuro amigas para viajar pelo Brasil ou ate mesmo por Pernambuco, pelo nordeste... Enfim, procuro AMiGAS, gente do bem, sem frescuras, divertidas e que assim como eu goste de sair do lugar, fazer história, conhecer gente nova e se divertir muito.

E se no meio de toda essa diversão e viagens, surgir uma amizade dessas pra vida, sabe? Aquelas que vc pode contar pra tudo. (Curtir um show, um barzinho, sair pra paquerar, ficar bebadas juntas, viajar ou até ficar em casa jogando conversa fora e quando preciso chorar juntas tbm) Vai ser muito massa!

Tow numa fase meio F... de amigas, onde 80% estão comprometidas e os 20% são mais desanimadas do que cachorro quando perde o dono (rsrs). Então pensei... já viajei com tanta hente legal do mochileiros.com, porque não procurar amigas na pag.? (E aqui estou!)

Agora é torcer pra esse post dar certo. E que no mínimo eu encontre boas companheiras de viagens. :D

Zap: 81 9 9665-3192

Face: Morggana Natalia

Insta: Morggana_nat

Abraços!

Oie!!!

Sou nova no Mochileiros......Quero me incluir nesse grupo! Gosto de viajar e quem sabe fazer novas amizades.

Vou te add no Insta e deixar meu zap!

Bjos!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2018 em 20:28, [email protected] disse:

Oie!!!

Sou nova no Mochileiros......Quero me incluir nesse grupo! Gosto de viajar e quem sabe fazer novas amizades.

Vou te add no Insta e deixar meu zap!

Bjos!

Me envia seu número no privado q add, no grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 em 11:05, Andresa01 disse:

Oieeeeeeee

Sou de SC e quero me incluir nesse grupo! Viajo muito e muitas vezes sozinha. Mas sou novata aqui no site.

Vou te add as redes sociais! Bjim

Me envia no número no privado q te add! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...