Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Boa noite, meninas, tudo bem.

Também estou a procura de amigas não só para viajar, mas se possível manter para a vida toda.

Dia 03 de abril viajo sozinha para Recife e de lá vou para Porto de Galinhas, estou querendo fazer um mochilao em alguns lugares do Nordeste, quem quiser, me adiciona no whatsapp para combinarmos algo.

(11)970947345

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Meu nome é Viviane sou do Rio de janeiro, estou querendo muito conhecer pessoas para viajar , mas minhas amigas ou não podem pelo trabalho ou não tem dinheiro , tenho um sonho de sair pelo mundo e descobrir o que tem do outro lado de lá!

Segue contato.

21 986428040

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Creio q viajar sozinho é um problema tanto para homens como para mulheres, sofro do mesmo mal, viajo sempre sozinho pois amigos nao podem ir, n tem condicoes, estao casados e por ai vai. O fato é q a vida passa e nao podemos deixar as oportunidades passarem. Ano novo fui sozinho a Recife, Natal, Pipa, Maceio e muitos outros lugares e n me arrependo. Sou gaucho, 37 anos, moro na grande Poa, volta e meia estou no nordeste, mas pretendo ir mais longe. Surgindo alguma oportunidade, chama aí 51982467967

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Minha primeira vez aqui.

Me identifiquei tanto com o post que não podia deixar de mandar meus contatos também.

Quero via para viagens sim, mas que fiquem pra sempre.

Tantos lugares pra conhecer, não é? Nada melhor que compartilhar com amigas.

Sou do interior de SP.

Meu whats é 17 99261-9434

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Oi meninas!!!

Alguém pretendendo ir para o JALAPÃO? Última semana de maio ou primeira semana de junho? ::otemo::

Sou de SP capital

Quero ir dia 21/6, vc só pode esta data? :(

Entro de férias dia 10/6, viajo para fortaleza com a família e volto pra bsb dia 17, como minha família só vai embora dia 21.. é a data que poderia partir p/ outra trip :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...