Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morggana

Amigas para viajar e amigas pra vida

Posts Recomendados

Olá!!!

Meu nome é Elizeth. Também estou em busca de amigos para viajar. Tenho 37 anos.

No feriado de Tiradentes ou semana santa pretendo ir ao Rio de Janeiro pular de asa delta da pedra da gávea... alguem corajoso aí?? rsrsrs

Vamos criar um grupo???

tel:(71)98888-5909

Compartilhar este post

Link para o post

Foi criado o grupo ? Caso sim me add ... meu nome é Rai e sou de Palmas Tocantins. Em abril estou indo para Vitória - ES

Hello Hello, Rai_Carvalho.

Sou de Vitória, caso precise de dicas, pode entrar em contato (27)996115171.

Também sou de Vitória. Se precisar de algum help, meu contato (27) 99262 3150

Ah, e também quero entrar no grupo! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Meninaaaas!

Caramba, passei uns dias sem conseguir entrar aq no site, mas fiquei muuuuuuito feliz de ver as messagens e por encontrar garotas que estão na mesma situação que eu.

SIMBORA VIAJAR E SE CONHECER!!!!

Acabei de criar o grupo, vou add tooooodaaaas.

PS.: O Link que a Sandra compartilhou acima, não é deste grupo aqui, é de outro bem geral que tem gente pra caramba (inclusive eu, rsrsrs).

Mas esse grupo aq "amigas de viagem" é especifico para as meninas que querem encontrar amigas viajar pelo mundo a fora.

BJOKAS!

Oii

Gostaria de participar do grupo tbm!!! Estou querendo muito viajar mas tb nao tenho companhia!!

84 99948 5169

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

meu nome é Keithy, Estou indo viajar no mês de maio com a Contik, um grupo de jovens, onde as pessoas interagem uns aos outros e ainda aprende o ingles, porem gostaria de uma companhia. Para quem tem interesse, segue abaixo o link da Contik e seus roteiros. O roteiro que pretendo ir seria Europa ou algum outro destino que tenha praia, ainda estou em duvida. Disposta a alterar o roteiro....

http://www.contiki.com/pacotes-viagem-1 ... kQodsyINSg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas!

Me identifiquei com o post. Sou de Porto Alegre/RS, e também procuro companhias/amigas para viajar.

Agradeço se puderem me add no grupo (51)98189.3985

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, que arraso seria um grupo...

Sou de SP, me add 11.94886-6328.

Maio to indo para--> Salvador/Morro de São Paulo/Boipeba/Itacaré/Ilhéus

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...