Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HebertonCarlos

Viajem no mês de abril, alguém? (Preferência praias)

Posts Recomendados

Alguém com de férias no mês de abril?

Tá difícil, todos meus amigos pegaram férias em outras datas!

Minha primeira opção é Arraial do Cabo-RJ, mas ainda estou pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo pra região dos lagos no início de abril. Entre o dia 3 e 10 de abril. Quais os dias você iria? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Arraial do Cabo é uma boa opção Heberton, estive la em novembro. Quero fazer algo no feria de 21 de abril qualquer coisa chama no wats 31-996726362. Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saio de férias dia 20/03, tbm tô querendo conhecer Arraial do Cabo, bora? Meu WhatsApp é 11 986461125 Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Saio de férias dia 20/03, tbm tô querendo conhecer Arraial do Cabo, bora? Meu WhatsApp é 11 986461125 Leonardo

Se quiser estarei no feriado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos!

No dia 03/04/2017 estarei em Recife e a partir deste ponto irei para Porto de Galinhas, onde começarei meu mochilão, os demais lugares ainda não foram programados, mas a proposta é seguir subindo para os demais lugares do Nordeste, quem quiser acompanhar ou até mesmo sugerir novos lugares para passeio estou a disposição.

Tenho do dia 03/04/2017 até o dia 27/04/2017 para aproveitar este lindo lugar que é o Nordeste, já conheço alguns lugares como Natal, Maragogi, Porto Seguro, João Pessoa, mas não ligo em ir novamente.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser estarei no feriado.

ola! vc ja fechou a pousada e passagens?

Vc é de sampa?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...