Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Katia Martins Bortoli

****PORTO SEGURO/BA**** MARÇO 26/03 A 01/04

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

No período de 26/03 a 01/04 estarei viajando para Porto Seguro/BA junto com minha irmã. Já fechamos hotel e vôo, ficaremos no hotel próximo a praia Taperapuã (PORTO GERAES).

Caso alguém esteja por lá nesse período e queiram combinar passeios na região (Arraial D'ajuda, Trancoso, Praia do Espelho....) entre em contato comigo pelo watts 019 99336-4795.

Bjos ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

quanto este hotel esta cobrando as diarias?

Quando fechei pelo booking estava 150, então para 6 diárias ficou no total R$900, incluso café da manhã.

O único inconveniente é que eles já cobram metade da estadia no cartão no momento da reserva e o restante no momento da chegada, não tem opção de parcelamento como outros hotéis que já reservei nesse site. O que me levou a reservar foi boa avaliação dos hóspedes e localização (100 mt da praia).

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, ninguém se animou??? Tá chegandoooo uhuuhhlllll

Bora lá pra Porto!!! :D

oi Katia! desta vez nao deu.... na verdade ficou bem encima da hora... como ja disse adoro porto seguro mas deste vez fica pra outra.... talvez eu va com um pesoal que quer ir a morro de sp em maio.... eu fui este ano e quero voltar...... sem falar que agora to no final de uma gripe que me pegou de jeito..... ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post

oi Katia! desta vez nao deu.... na verdade ficou bem encima da hora... como ja disse adoro porto seguro mas deste vez fica pra outra.... talvez eu va com um pesoal que quer ir a morro de sp em maio.... eu fui este ano e quero voltar...... sem falar que agora to no final de uma gripe que me pegou de jeito..... ::lol4::

Oiii... que pena hein... quem sabe na próxima né..espero que esteja melhor pela gripe... abçs e bom final de semana!!!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii... que pena hein... quem sabe na próxima né..espero que esteja melhor pela gripe... abçs e bom final de semana!!!! ::otemo::

Brigadu Katia! ja to melhorando da gripe..... Boa viagem pra todos vcs..... Mas aproveita, pois porto é um lugar que mora no fundo do meu coracao... foi a primeira viagem longa que fiz na minha vida..... é como um beijo..... o primeiro é especial e nunca se esquece..... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que só vi seu anuncio hoje... estava super afim de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pena mesmo.... quem sabe numa próxima né.... abçs ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...