Ir para conteúdo
Clayton Ferreira

ÁFRICA DO SUL - 08/08 a 20/08 - Cape Town...Johanesburgo...Kruger Park

Posts Recomendados

Fala galera... ::otemo::

Estou com passagem comprada chegando em Capetown e retornando por Johannesburgo....de início estou indo só...mais se alguém quiser bora...a única coisa q não comprei ainda foi o vôo interno entre as cidades...poís preciso ver onde ficar mais dias...a idéia é fazer cape town uns 6 dias...depois um safari no kruger por 4 dias na barraca uns 1000 reais...e por fim com conhecer um pouco de Joanesburgo....bora ? Quem se interessar só chamar no whats 11 99893-8091, será bem vindo qq um...vlw vamos q vamos ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Clayton blz ?

Estou pensando em ir para Africa do Sul em agosto tbm mas meu roteiro parece ser o inverso do seu. Chegarei por Joanesburgo com pretensão de ficar lá por uns 4 dias. Depois um self-safari no Kruger Park por mais 3 dias e depois pegar a estrada pelo litoral: de Durban até Cape Town (parando nas principais cidades e pontos turisticos).

Derrepente conseguimos marcar algo em comum. O que acha ?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Pretendo ir em agosto indo por Cape Town, fazer tur de 20 dias por Namibia, Botswana, Zâmbia, Zimbábue e finalizar em Joaneaburgo.

Sairia do Brasil 26/07 e voltaria dia 29/08.

O trajeto interno seria feito com a Nomad Tur ao valor de 5 mil com transporte, alimentação e passeios inclusos. Se animar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dia 29/07. Chego em Port Elizabeth. De lá vou até Cape Town. Dia 08/08 faço safari com a Nomad Tur até Victoria Falls. Vou pra Joanesburgo e de lá pego vôo de volta dia 29/08

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui na cidade do Cabo lugar lindo, praia, montanha e safari perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora