Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

Estou preparando a minha primeira viagem para o Carnaval em Salvador em 2018. Comecei a ver os voos e a minha dificuldade maior está sendo ver local pra ficar, chego no dia 09-02-2018 e retorno no dia 14.03.2018.

Já estou pesquisando e acompanhando os Blocos e os Camarotes, infelizmente so o do nana abriu por enquanto, já li relatos de pessoas que já passaram o carnaval lá e cada vez que leio fico mais ansioso. Estarei indo com meu namorado.

Então.... Caso alguém tenha um grupo no Whats pra me indicar ou então alguma dica de local com preço bacana, afinal não dá pra curtir hotel de luxo no meio do Carnaval em Salvador.

Abraços e agradeço quem puder me dar uma atenção ae, qualquer coisa passo meu número.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Lorrane, tbm já comecei a me organizar pra ir, fui ano passado e amei, lugar ta ficar ta tenso, hostel e ap estão saindo a 1200,00 por pessoa próximo ao circuito

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2017 em 01:30, Lorrana Hellen disse:

Galera, boa noite!

Estou preparando a minha primeira viagem para o Carnaval em Salvador em 2018. Comecei a ver os voos e a minha dificuldade maior está sendo ver local pra ficar, chego no dia 09-02-2018 e retorno no dia 14.03.2018.

Já estou pesquisando e acompanhando os Blocos e os Camarotes, infelizmente so o do nana abriu por enquanto, já li relatos de pessoas que já passaram o carnaval lá e cada vez que leio fico mais ansioso. Estarei indo com meu namorado.

Então.... Caso alguém tenha um grupo no Whats pra me indicar ou então alguma dica de local com preço bacana, afinal não dá pra curtir hotel de luxo no meio do Carnaval em Salvador.

Abraços e agradeço quem puder me dar uma atenção ae, qualquer coisa passo meu número.

Olá, Lorrana! Em que pé está o seu planejamento? Também vou com o meu namorado e estamos correndo atrás de hospedagem no momento.

• Curti 2
  • Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JaquelineRodrigues Oi Jaque!

Você tem a opção de hostel ou de apartamento coletivo (ou dos caríssimos hotéis)

A outra vez que eu fui sozinha, eu fiquei no hostel "Pedra da Sereia", mas perto do circuito dos blocos também há hostels bons, com quarto feminino se vc preferir.

Já os apartamentos coletivos, eu não conheço, mas alguns amigos que ficaram disseram que é meio bagunçado, mas vale a pena pelo preço mais baixo.

Se quiser mais dicas de como se virar sozinha, me manda mensagem no privado que eu te ajudo no que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2017 em 18:15, Lissiany disse:

Olá, Lorrana! Em que pé está o seu planejamento? Também vou com o meu namorado e estamos correndo atrás de hospedagem no momento.

Olá meninas! Também estou indo para Salvador no carnaval com meu namorado. Lugar pra ficar já temos, mas estamos querendo ir c amigos pq curtir o carnaval de Salvador só com namorado é meio sem graça. Qualquer coisa a gente conversa e combina.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 em 09:11, Laisa Roque disse:

Olá meninas! Também estou indo para Salvador no carnaval com meu namorado. Lugar pra ficar já temos, mas estamos querendo ir c amigos pq curtir o carnaval de Salvador só com namorado é meio sem graça. Qualquer coisa a gente conversa e combina.

Olá;

Também estou indo com meu marido... por enquanto, sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora