Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CHAPADA DIAMANTINA - 09/06/17 A 16/06/2017

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal!!!

Irei me aventurar na chapada no período de 09/06 a 16/06. Quem quiser participar é só deixar o telefone, pois criarei um grupo no whatsapp.

Por enquanto tenho uns roteiros em mente, aceito dicas e sugestões , sempre!!!

A idéia inicial é fazer:

ROTEIRO 1 - cachoeira do funil, cânion das sete quedas e andorinhas.

ROTEIRO 2 - cachoeira da fumaça e riachinho

ROTEIRO 3 - cachoeira da purificação e angélica

ROTEIRO 4- mucugezinho, poço do diabo, gruta lapa doce, gruta da pratinha, gruta azul e morro do pai inácio

ROTEIRO 5 - cachoeira da fumacinha

ROTEIRO 6 - cachoeira do buracão

deixei um dia para ir e outro para voltar, mas dependo da hora de chegada/partida da para encaixar mais algum passeio.

É ISSO POVO!! SEJAM BEM VINDOS! ::lol4::::otemo::::hahaha::

Link para o post

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Só vou esperar mais informações que aí eu já crio com algum material para passar para vcs. Esse roteiro q eu fiz foi depois de pesquisar mttt e tentar adaptar as melhores atrações em 8 dias de trip. Só vou mudar a cachoeira angelica pela encantada para economizar. Porque na chapada o que encarece mesmo é o deslocamento porque os passeios em si, comida e hospedagens nem são tão caros.

Link para o post
  • Membros
ola bruna, estarei de ferias esse periodo e depois das fotos que vi de um amigo estou muito tentado a ir. Me adiciona no grupo tb: 21-999251578 vlw
Vou criar e te adicionou. Só vou esperar mais informações que aí eu já crio com algum material para passar para vcs. Esse roteiro q eu fiz foi depois de pesquisar mttt e tentar adaptar as melhores atrações em 8 dias de trip. Só vou mudar a cachoeira angelica pela encantada para economizar. Porque na chapada o que encarece mesmo é o deslocamento porque os passeios em si, comida e hospedagens nem são tão caros.
Link para o post
  • Membros

10/06/17: Poço do Diabo, Mucugezinho, Pratinha, Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce e Morro do Pai Inácio. incluso; transporte,Guia, taxas, almoço, Hospedagem em Lençóis Pousada Lavramor

11/06/17 Cachoeira da Fumaça por cima e Riachinho. Incluso: transporte,Guia, taxas, lanche de trilha e Hospedagem no Vale do Capão ( Pousada Pé no Mato)

12/06/17 Cachoeira do Buracão Incluso: transporte, guias, Taxas, lanche de Trilha e  Hospedagem em Mucugê Hostel Mucugê (minha propriedade)

13/06/17: Cachoeira da Encantada incluso: transporte, Guia, lanche de trilha, Hospedagem em Igatu (Pousada da Vila)

14/06/17 Poço Azul (Flutuação) e Poço Encantado incluso: Transporte, Taxas, Almoço, Guia e Hospedagem em Lençóis Pousada Lavramor

15/06/17 Cachoeira do Mosquito e Ribeirão do Meio. Incluso: transporte, Guia, Almoço, Taxas, Hospedagem Pousada Lavramor

Pessoal... Esse é o roteiro oficial com tudo que está incluído .

O valor : R$ 1.400.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...