Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Queiroz Veiga

CHAPADA DIAMANTINA - 09/06/17 A 16/06/2017

Posts Recomendados

Pessoal.

Informações: De Salvador para Lençóis são duas opções - pode ir de ônibus ( R$79,93- 6 h de viagem) ou de avião( R$ 389- aproximadamente- mas é bom ver direitinho pq esse trajeto não tem vôo todos os dias).

Lembrando que neste valor (R$ 1.400) não está incluída a hospedagem do dia 09(para quem for chegar cedo. Mas posso pegar alguma indicação de algum lugar de fácil localização e passar para vcs).

Compartilhar este post

Link para o post

Bruna, tenho interesse.

Minha data mudou. Chego na Chapada dia 20junho.

Estou indo sozinho.

Caso alguém esteja por la no período podemos fazer passeios juntos.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
10/06/17: Poço do Diabo, Mucugezinho, Pratinha, Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce e Morro do Pai Inácio. incluso; transporte,Guia, taxas, almoço, Hospedagem em Lençóis Pousada Lavramor

11/06/17 Cachoeira da Fumaça por cima e Riachinho. Incluso: transporte,Guia, taxas, lanche de trilha e Hospedagem no Vale do Capão ( Pousada Pé no Mato)

12/06/17 Cachoeira do Buracão Incluso: transporte, guias, Taxas, lanche de Trilha e  Hospedagem em Mucugê Hostel Mucugê (minha propriedade)

13/06/17: Cachoeira da Encantada incluso: transporte, Guia, lanche de trilha, Hospedagem em Igatu (Pousada da Vila)

14/06/17 Poço Azul (Flutuação) e Poço Encantado incluso: Transporte, Taxas, Almoço, Guia e Hospedagem em Lençóis Pousada Lavramor

15/06/17 Cachoeira do Mosquito e Ribeirão do Meio. Incluso: transporte, Guia, Almoço, Taxas, Hospedagem Pousada Lavramor

Pessoal... Esse é o roteiro oficial com tudo que está incluído .

O valor : R$ 1.400.

Oi Bruna !! Eu vou estar na CHAPADA nesse mesmo periodo .. estou indo sozinha .

Fechei um pacote com uma agencia com esses passeios.. como estava indo sozinha... prefer .. o valor ficou em 1525,00 um pouco a mais do que vc falou.

A agencia e https://www.chapadaadventure.com/

Mas posso estar ate cancelando ... se conseguir formar um grupo

Vc viu pousada o que tem em mente ?

Eu ate reservei uma .. para opção de duas pessoas Hotel das Estrelas.

Mas com a opção de troca tb. o valor do quarto ficou 1.248,00 para divider por dois.

Se desejar pode me add no whatssap (11) 95950-4785 Bjs

E nos falamos

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...