Ir para conteúdo
ra.fael

África do Sul - 3 ou 4 semanas - JULHO 2017

Posts Recomendados

Oi pessoal, comecei agora montar um roteiro pra África do Sul e se alguém estiver lá nessa época ou queira ir junto seria bem legal!!! ::otemo::

Eu tenho 3 semanas de férias no mês de julho, mas dependendo da montagem do roteiro eu consigo aumentar pra 4 semanas com alguns abonos que eu tenho no trabalho :D

Alguns passeios que eu gostaria de fazer são: Safári, mergulho com tubarões, bungee jumping (lá tem o maior do mundo \o/), visitar algumas montanhas e praias e explorar os principais pontos turísticos.

Costumo ficar em hostel ou couchsurfing pra baratear a viagem e sobrar mais dinheiro pra passeios pagos.

Se você se interessar comenta aqui, se não, manda alguma dica de lugar que naõ pode ficar de fora do roteiro :wink:

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael!

Marquei passagem pra África do Sul (Cape Town, Durban e Joburg) entre 17 a 30 de julho! Como tá seu esquema? Tb costumo fazer um esquema de poucos gastos, então bora combinar!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Rafael! Pretendo tirar 2 semanas de férias em julho,mas não é certeza ainda... adoraria conhecer a África, vc já comprou passagem etc?

Vou comprar agora depois do dia 10, manda msg pelo privado e a gente conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rafael!

Marquei passagem pra África do Sul (Cape Town, Durban e Joburg) entre 17 a 30 de julho! Como tá seu esquema? Tb costumo fazer um esquema de poucos gastos, então bora combinar!

Manda msg no privado, meu roteiro tá quase pronto, devo ir dia 9 então já estaria lá, mas dá pra combinar algo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Oie pessoal! Eu já estava com tudo pronto, passagem, roteiro etc e de última hora minha amiga desistiu de ir! Tinha planejado alugar um carro e fazer uma road trip johanesburgo - kruger park - maputo - suazilandia - johanesburgo. Estarei lá do dia 16 ao dia 31 de julho. Sou super flexível quanto ao roteiro e topo outros trajetos! Tbm viajo no esquema couchsurfing/camping/hostel. Vamos?? =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora