Ir para conteúdo

GPS - Dúvidas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não conheço o Etrex 35, vou falar pelo meu conhecimento geral...

Desconheço como baixar ou "upar" alguma coisa do Google Earth para o GPS. Até onde eu saiba tem ser feito através dos programas específicos, Trackmaker, Basecamp...

Veja se a trilha que você fez, quando marcou os dois pontos, está gravada no GPS. Lá em trajetos deve estar gravado o track, com a data que foi feito. Se não estiver é porque não foi gravado, ou foi apagado.Tente de novo, e quando estiver fazendo o deslocamento veja se aparece uma linha colorida por onde você passa, este é o seu track.Também verifique se na hora de baixar pro trackmaker você pediu pra baixar tudo, ou apenas os pontos. Existe essa opção na hora de fazer o download.

O GPS marca em lugares distintos o trajeto e os pontos, tanto que se você apagar o trajeto não apagará os pontos marcados, e vice e versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como teu GPS e Garmin, fica mais fácil usar o Basecamp. Se você abrir o programa com o GPS plugado e ligado, ele vai baixar automaticamente os pontos/tracks. Depois, basta ir no menu "Exibir" e depois em Google Earth. Para fazer o contrário, basta salvar os pontos/tracks como kml (não kmz) no Google Earth e abrir esse arquivo no Basecamp, arrastando para dentro de uma lista.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Fala, galera. Tenho um Garmin gpsmap 60csx e utilizo o Mapsource para importar os tracks e disponibilizar depois no Wikiloc.

Quando a memória do aparelho está cheia, tenho que salvar as trilhas no cartão e apagar o registro para continuar gravando quando estou viajando.

Nesses trajetos, a informação do tempo de duração da trilha se perde, mas na rota ativa não.

Vocês sabem dizer se tem algum outro programa que mantenha esse registro de tempo ou a informação se perde quando eu salvo a trilha no aparelho?

Google Earth ou Trackmaker resolvem? Desculpem minha ignorância, nunca usei esses programas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...