Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Abrolhos

Csoares11

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou programando minha viagem em julho para Abrolhos para avistar as baleias. Já vi que o lugar mais próximo das saídas é Caravelas. Alguém tem recomendação de hospedagem por lá ou nas imediações?? E depois do passeio a Abrolhos, o que mais tem por lá para conhecermos? Alguma sugestão de praias/cidades/lugares pra conhecer?

Obrigada!!

Link para o post

• Membros

Olá Csoares. Fui para Abrolhos em 2009. O passeio sai de Caravelas e dura o dia todo. É possível fazer mergulho com cilindro ou snorke. Fiz o batismo de mergulho, mas não sei se vale o custo benefício. Com snorke é possível ver bastante peixes. A ilha em si não tem muitos atrativos. Acho que o passeio vale a pena para ver as baleias Jubarte. Sensação indescritível. Nas praias do entorno acho que vale a pena conhecer Cumuruxatiba próximo de Prado e Caraíva. Abs.

Link para o post
  • Membros

Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

Link para o post
  • Membros
Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto.

Link para o post
  • Membros

Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto.

Então , dependendo dá quantidade de dias q for ficar vai subindo conhecendo o litoral até porto seguro , de caravelas a porto seguro dá 250 km . Dá pra ir tranquila.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Jaira, estou pensando em ir para Porto Seguro ficar 4 dias e depois ir a Prado, de lá faria alguns passeios para as praias, tu sabe me indicar agencias ou quem faça esses passeios por lá? Inclusive o mergulho.....

Grata.....

Link para o post
  • Silnei changed the title to Abrolhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...