Ir para conteúdo
barbaracady

Africa - Abril a Set 2017 - Africa do Sul, Namibia, Botsawana, Zimbabwe, Mocambique, Malawi, Tanzania, Quenia e Etiopia

Posts Recomendados

Ola todo mundo! :)

Estou viajando sozinha desde janeiro de 2016 e agora em Abril vou começar a viajar pelo sul e leste da Africa. Vou viajar sozinha mas se alguém tiver interessado em fazer alguma parte da viagem comigo é só enviar mensagem que podemos conversar com mais detalhes.

Chegarei dia 20 de Abril na Africa do Sul e a minha idéia é viajar durante 4 a 6 meses pela Africa do Sul, Namibia, Botsawana, Zimbabwe, Mocambique, Malawu, Tanzania, Quenia e Etiopia. Meu plano é totalmente aberto e flexivel e deve mudar conforme eu vá viajando.

É isso, se alguém tiver interesse fala comigo.

Beijos,

Babi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Babi,

Chego 04/05 em Joanesburgo, devo ficar uns dias por lá antes de ir para Moçambique e quem sabe Suazilândia ou Zimbábue. Se acha que há alguma chance de estar por lá nessa época me avise!

Abraço

Jeferson

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Jeferson, infelizmente não. Devo ficar só duas ou tres noites Joanesburgo e depois vou seguindo até Cidade do Cabo e dps Namibia. Devo demorar uns 2 meses até chegar no Zimbabue, eu acho, rsrsrs...

Qualquer coisa vou atualizando aqui!

Abraço,

Babi

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Babi! Estarei em Johannesburgo em 21/05, mas o resto da viagem não planejei ainda...rsrs!

Estou pensando em ir pra Namíbia e Angola, quem sabe possamos nos encontrar....

Como pretende ir para a Namíbia?

Bjos!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mari, tudo bom?

Pra Namibia penso em alugar um carro pra poder fazer o deserto e evitar os altos preços do tour, mas só vou fazer isso se conseguir alguém pra rachar os custos. Vou te mandar uma mensagem privada e gente tenta combinar datas que dem certo.

Beijos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mari, tudo bom?

Pra Namíbia penso em alugar um carro pra poder fazer o deserto e evitar o alto preço do tour, mas só vou fazer isso se conseguir alguém pra rachar os custos. Vou te mandar uma mensagem privada e gente tenta combinar datas que deem certo pras duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Mari, tudo bom?

Pra Namíbia penso em alugar um carro pra poder fazer o deserto e evitar o alto preço do tour, mas só vou fazer isso se conseguir alguém pra rachar os custos. Vou te mandar uma mensagem privada e gente tenta combinar datas que deem certo pras duas.

Estou indo para Africa do Sul dia 07 de maio e volto no meio de junho. Quero conhecer Joanesburgo por alguns poucos dias, fazer a Garden Route e ir para Cape Town. Também me interesso por alugar um carro e ir até a Namíbia, mas só se juntar gente para dividir e ficar um preço legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mateo e Jeferson, se quiserem fazer Africa do Sul e Namibia durante um mês, pra mim seria uma possibilidade. Poderíamos nos encontrar em Johanesburgo no dia 9 ou 10, alugar um carro e ir descendo até Cape Town e depois ir pro deserto da Namibia.

Não sei como é o o orçamento de vcs mas o meu é bem baixo, costuma ficar em hostel, fazer couchsurfing e tal. Mas se alugassemos o carro em 3 seria uma boa opção.

Vou mandar msgs privada pra vcs, vamos trocar uma ideia, alinhar expectativas e tal.

Bjs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei na africa do sul, entre 17 a 31 de maio, daí se quiserem rachar algum passeio. whats: 38 99809-7173. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Mateo e Jeferson, se quiserem fazer Africa do Sul e Namibia durante um mês, pra mim seria uma possibilidade. Poderíamos nos encontrar em Johanesburgo no dia 9 ou 10, alugar um carro e ir descendo até Cape Town e depois ir pro deserto da Namibia.

Não sei como é o o orçamento de vcs mas o meu é bem baixo, costuma ficar em hostel, fazer couchsurfing e tal. Mas se alugassemos o carro em 3 seria uma boa opção.

Vou mandar msgs privada pra vcs, vamos trocar uma ideia, alinhar expectativas e tal.

Bjs.

E aí, pessoal?! Tô chegando em Joanesburgo dia 9/5 e volto dia 30/5, estou a fim de conhecer a região do deserto da Namíbia, vamos combinar rachar esse carro aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bárbara que viagem incrível você irá fazer (está fazendo né?), muito legal! Tive oportunidade de viajar por todos esses países ai (menos Malawi) e digo que você não vai se arrepender, embora alguns parques nacionais sejam bem difícies de conhecer com um budget curto. Qualquer dúvida fico feliz em ajudar. Começo por recomendar que vcs não alugem esse carro em Johanesburgo, o caminho até Cape Town é muito longo e não tem nada interessante, so vai gastar combustível. Vai de avião ou ônibus da Intercape, são bons e vcs podem pegar o ônibus noturno (já economiza a hospedagem uma noite). Em Cape Town vcs alugam o carro e vão pra Namíbia, aí sim vale mais a pena.

Bjos boa viagem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando uma passagem pra África do Sul porque eu tinha uma semana de férias pra queimar haha

Vou estar entre os dias 8 a 17 de maio, não montei o roteiro, mas como o meu tempo é curto a ideia é curtir um pouco em Kruger Park, Cidade do Cabo e algo em Joanesburgo.

Vou fazer: Safari 2 a 3 dias pelo menos e mergulho com os tubarões :D Aceito cia!

Compartilhar este post

Link para o post

Tunati e Ernan, me enviem o whatsapp por mensagem que adicono vcs num grupo que criei, por enquanto as datas não coincidiram, mas vai que rola.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Soraya, me passa o seu whatsapp por msg que adiciono num grupo da galera que ta indo pra Africa do Sul em Maio, ai se der vc tenta encontrar com alguem :)

Beijos, boa viagem

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora