Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barbaracady

Africa - Abril a Set 2017 - Africa do Sul, Namibia, Botsawana, Zimbabwe, Mocambique, Malawi, Tanzania, Quenia e Etiopia

Posts Recomendados

Pra quem tiver interessado em viajar em Maio pela Africa do Sul com possibilidade de ir até Namibia segue um resumo da galera que tá indo. Já tem um carro praticamente fechado pra ir pro Kruger dia 9 ou 10

Jefferson - 02/mai - 30/mai

Mateo - 08/mai - 13/jun

Ernan - 09/mai - 30/mai

Alexandre - 02/mai - 30/mai

Carlos - 17/mai - 31/mai

Soraya - 08/mai - 17/mai

Babi - 13/mai (flexivel)

Criamos um grupo no whatsapp pra quem tiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Babi,

Estarei pelo Sul da África no período de julho a agosto. Farei o overland da Cidade do Cabo até as Cataratas Vitórias, chegando meados de agosto. Depois, tenho umas duas semanas livres e gostaria de conhecer outros países. Em dúvida se vou para Moçambique ou subo para o Quênia, Tanzânia... Talvez consigamos combinar as datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal sou jefferson rio de janeiro.estou programando p ir africa do sul passagem e ir p moçambique.pretendo ir em agosto.tem algumas informaçao qual melhor epoca promocional passagem.pq indo direto p moçambique ta muito caro passagem.alguem pode me orientar.alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal estarei na africa do sul, entre 17 a 31 de maio, daí se quiserem rachar algum passeio. whats: 38 99809-7173. Abraço.

Opa. Estaremos em África do Sul creio q entre 24 de maio e 04 de junho.

Antes estaremos em Moçambique.

Meu WhatsApp +55 21 975394526. Se tiver por cape town ou Johb ou se já encontrou outro lugar que valha a pena avisa que rachamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me adicionar no grupo?

Meu esposo e eu passaremos por África do Sul de 24 de maio a 4 de junho. Se tiver. Dicas e puderem tirar dúvidas agradecemos.

De 18 a 23 estaremos em Moçambique. Se alguém tiver por lá ou vindo de lá avise.

Pra quem tiver interessado em viajar em Maio pela Africa do Sul com possibilidade de ir até Namibia segue um resumo da galera que tá indo. Já tem um carro praticamente fechado pra ir pro Kruger dia 9 ou 10

Jefferson - 02/mai - 30/mai

Mateo - 08/mai - 13/jun

Ernan - 09/mai - 30/mai

Alexandre - 02/mai - 30/mai

Carlos - 17/mai - 31/mai

Soraya - 08/mai - 17/mai

Babi - 13/mai (flexivel)

Criamos um grupo no whatsapp pra quem tiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Babi,

Estarei pelo Sul da África no período de julho a agosto. Farei o overland da Cidade do Cabo até as Cataratas Vitórias, chegando meados de agosto. Depois, tenho umas duas semanas livres e gostaria de conhecer outros países. Em dúvida se vou para Moçambique ou subo para o Quênia, Tanzânia... Talvez consigamos combinar as datas.

Oi! Infelizmente nesse período devo estar pelo Malawi e Tanzania, não sei ao certo uma vez que não tenho muitos planos. Vamos nos falando e quem sabe a gente consegue se encontrar :)

Beijos e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Boa tarde a [email protected]!

Estou planejando viajar por esta região entre junho e outubro. Chegarei na Cidade do Cabo dia 14/06 e pretendo visitar Namíbia, Botswana, Zimbabue, Zambia, Tanzania, Malawi, Moçambique e Quenia.

Gostaria de compartilhar algum (ns) trecho (s) desta trip. Me adicionem no grupo do whatsapp, please. 555-981100240. ::Ksimno::

Saudações mochileiras! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bárbara.

Irei para África do Sul no finalzinho de maio e começo de junho (29.05 a 12.06). A princípio fixo mesmo no roteiro somente tenho a ida por Joanesburgo e volta via Cape Town.

Me adiciona no grupo por favor, pois de repente consigo trombar com a galera. (11) 98125-8139.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola todo mundo! :)

Estou viajando sozinha desde janeiro de 2016 e agora em Abril vou começar a viajar pelo sul e leste da Africa. Vou viajar sozinha mas se alguém tiver interessado em fazer alguma parte da viagem comigo é só enviar mensagem que podemos conversar com mais detalhes.

Chegarei dia 20 de Abril na Africa do Sul e a minha idéia é viajar durante 4 a 6 meses pela Africa do Sul, Namibia, Botsawana, Zimbabwe, Mocambique, Malawu, Tanzania, Quenia e Etiopia. Meu plano é totalmente aberto e flexivel e deve mudar conforme eu vá viajando.

É isso, se alguém tiver interesse fala comigo.

Beijos,

Babi

Barbara,

Estarei viajando na costa de Mocambique entre a segunda semana de Junho ate a primeira semana de Julho. Me avisa se voce estiver no pais durante essas datas! Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post