Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 03/05/2018 em 17:17, Otávio Luiz disse:

Mas que culpa a Trekkinn tem se o Correio não entrega?

Minha última encomenda deles chegou esta semana (já foram 3 compras) e o único problema é a demora dos Correios.

Mas sejamos honestos, os Correios não atrasam só os produtos da Trekkinn, do Aliexpress também...

O problema é que, quando demora demais, eu pelo menos fico com medo de os Correios simplesmente terem perdido a encomenda. Hoje chegou a última encomenda que faltava, comprada em Novembro.... O Aliexpress tem a proteção e eles te reembolsam integralmente se o produto não chegar no prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Acabei de receber alguns produtos que comprei pela Trekkinn da marca The North Face , com 70% de desconto. Na verdade tb estava achando estranho o site com valores em real e com esses descontos. Mas deu tudo certo. Entrega foi rápida (12 dias úteis), com rastreamento da encomenda e até foto do pacote. Produtos legítimos. Espetacular!! Recomendo d++!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 31/07/2018 em 23:20, josé.maria disse:

Para ajudar os colegas que já compraram, e os que ainda estão indecisos quanto ao site: fiz a compra de uma bota Asolo dia 30/7/2018, sendo minha primeira compra no site. Vou aguardar o andar da carruagem e atualizar o post com as informações do trânsito do produto. 

Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄

14/08/2018 
08:40 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/08/2018 em 16:43, josé.maria disse:

Até que chegou rápido, e não foi taxado. Só aguardar a entrega pelos Correios... 🙄

14/08/2018 
08:40 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 

18/08/2018 
10:20 
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário 
18/08/2018 
09:44 
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
14/08/2018 
08:40 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
07/08/2018 
10:32 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
01/08/2018 
21:42 
PAISES BAIXOS / 
Objeto encaminhado 
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

P_20180818_102358.jpg

P_20180818_102438.jpg

P_20180818_102645.jpg

P_20180818_103539.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/08/2018 em 10:58, josé.maria disse:

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram apenas 4 dias entre a liberação em Curitiba e a entrega, fiquei até assustado quando o carteiro apareceu hoje cedo. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha!!! 

18/08/2018 
10:20 
BRASILIA / DF
Objeto entregue ao destinatário 
18/08/2018 
09:44 
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
14/08/2018 
08:40 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
07/08/2018 
10:32 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
01/08/2018 
21:42 
PAISES BAIXOS / 
Objeto encaminhado 
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

 

 

 

 

Excelente aquisição! Minhas botas Asolo me acompanham há anos. Recentemente adquiri um novo par da Asolo Horizon. 119 dólares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, josé.maria disse:

Comprou pelo site mesmo? Deixe seu relato da compra, além da experiência com as demais Asolo que possui.

Vou elaborar um relato. A Asolo Horizon comprei na loja física do Sierra Trading Post nos EUA. As outras comprei na loja online deles. 

Sempre gostei das botas da Asolo e da Garmont e de um tempo pra cá só tenho usado essas duas marcas. Para tênis de trekking eu tenho usado Adidas Terrex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

eae pessoal,

vou apresentar aqui a experiência que tive, porque antes de comprar na trekkin também fiquei na dúvida... então, acabei comprando dois pares diferentes de tênis para caminhada, o total deu cerca de 250 reais (estava com preço baixo e ainda com desconto de 50 %), escolhi, paguei e recebi e-mail de confirmação... alguns dias depois, escrevi para site (em português) e eles me responderam, então, parece que a atendimento ao cliente existe... eles postaram o mercadoria nos Paises Baixos no dia 13/08/2018 e apenas no dia 03/09 o site dos correios atualizou, indicando que não haveria tributação, bastando apenas pagar uma taxa de 15 reais... para isso, o correio te dá um formulário a ser preenchido e você consegue pagar com cartão de crédito ou boleto... depois de pagar, a página do correio atualiza e, no meu caso (em que o código da encomenda começa com "R"), vou precisar aguardar até 40 dias para chegar... estou aguardando...

abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...