Ir para conteúdo

Posts Recomendados

On 8/10/2017 at 6:35 PM, marcodesoares said:

olá tudo bem.

moro no rio de janeiro e fiz duas compras na loja trekkinn, recebi os dois produtos na data que especificaram, não tenho nada a reclamar da loja. excelente

Comprei no dia 11/9 panela Sea to Summit. Chegou em Curitiba no dia 22/9. Depois disso não houve mais atualização do rastreamento. Enviei e-mail hoje pela manhã solicitando informações e agora a tarde o site saiu do ar :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz nova compra dia 08/08/2017 e os produtos (fogareiro PRIMUS SPIDER e pederneira longa PRIMUS) chegaram em Curitiba dia 16/08/2017. Daí em diante entrou nas "nuvens" de nosso péssimo sistema de correio chegando em minha residência dia 26/09/2017. Foram 30 dias de espera desde que chegou em Curitiba e parte desse longo tempo é devido ao lento processo de triagem e mais lento ainda processo de entrega.

Seja como for, mesmo ciente que as próximas comprar vão demorar para chegar, o site é confiável. 

Obs: Comentam na "demora", mas quanto a parte de responsabilidade deles de envio e chegada no Brasil, é de fato muito rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz uma compra na TrekkInn, e em vez de receber um código de rastreio tipo RS999999999NL, veio um número gigante tipo: 7241000025630008312671

Conclusão: Este número não funciona no site dos correios.

Isso já aconteceu com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na embalagem. Entre a compra e o envio foram 30 dias, e mais 30 dias para receber o produto em casa(60 dias no total). A encomenda chegou normal e não fui taxada. Recomendo muito. (Eu também tive receio de comprar, já tinha lido alguns comentarios daqui. Mas foi super tranquila a compra. Satisfação total com meus produtos, e com os preços).20171011_115556.thumb.jpg.c1caaadb0822199131e499fd752c4636.jpg

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora