Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Minha primeira compra no Tradeinn. Depois de uma longa espera, hoje saiu a informação que o objeto está vindo para SP!

 

Apenas consta a informação de que o objeto foi encaminhado, não há nenhuma menção sobre liberação sem tributação.

 

Isso quer dizer que eu já posso me considerar taxada? Rs.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá. Comprei um casaco no site Trekkinn e gostaria de informar minha experiência. Site sério e confiável. O casaco que comprei foi postado dia 28/06 e a entrega foi realizada hoje. Segue rastreamento: RP013334435NL. Produto original. Não paguei taxa de importação. Passou tranquilo pela alfândega em Curitiba. Valor total da compra foi em torno de 300 reais (produto + frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

Comprei o relógio TOM TOM RUNNER 3, no dia 19/07/2017. O relógio deu entrada no Brasil no dia 28/07/2017, na unidade de Curitiba/PR. No dia 09/08/2017, ou seja, 21 dias depois já estava disponível na unidade dos CORREIOS de Copacabana-Rio de Janeiro/RJ. Retirei no dia de hoje, 10/08/2017 e fui tributado na alíquota de 60% do valor do produto + despesa postal de R$ 12,00. Mesmo assim, valeu a pena. O produto foi comprado, transformando em reais, por R$ 376,54 + R$ 225,92 (AL 60%) + R$ 12,00 (DESP POSTAL) = R$ 614,46. Mesmo assim, para mim, valeu a pena, pois o mesmo produto está sendo comercializado pela NETSHOES por R$ 1.599,00. O relógio chegou em ótimo estado e é muito bom! Sendo assim, eu recomendo e pretendo voltar a comprar nesse site. Espero ter ajudado! Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn?

Me parece que é da Espanha

Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ??

Obrigado caso alguém me responda !!

olá tudo bem.

moro no rio de janeiro e fiz duas compras na loja trekkinn, recebi os dois produtos na data que especificaram, não tenho nada a reclamar da loja. excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabo de comprar um relógio com GPS da Tomtom para minhas corridas e também uma pulseira extra pro relógio. No Brasil, os dois itens sairiam por cerca de 1.200 reais. Pelo site, com o frete incluso (para a Alemanha) totalizou algo em torno de 650,00 reais ("em torno" porque valerá a cotação no dia do fechamento da fatura). O pagamento já foi aprovado e agora estou aguardando o andamento. No meu caso, optei por enviar para o endereço de um amigo que está morando na Alemanha e volta pro Brasil daqui um mês. Combinei com ele e ele topou receber e depois trazer. De qualquer forma iria demorar para liberarem o produto quando chegasse em Curitiba. Então resolvi fazer dessa forma para evitar a taxa, acho que provavelmente seria taxada pelo valor alto da compra. Assim que tiver novidades eu volto para contar, pois sei o medo que dá comprar em sites sem muita fama. Arrisquei e tentarei ajudar aos próximos interessados!

 

 

Olá , voce ja recebeu o tomtom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...