Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!!
Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco.
  • Gostei! 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei changed the title to TrekkInn é confiável?

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Antonio, tudo bem?   Sou a Michelle autora do blog Michellânida, primeiramente, muito obrigada por utilizar o blog como referencia. Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado de alguma forma.   R

Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na em

Sim. Comprei uma bota de 750 reais. E nem fui taxado. Mesmo se fosse sairia bem mais barato que uma aqui que nem teria a msm qualidade

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 09/09/2018 em 17:54, jasalgado82 disse:
Em 03/05/2018 em 06:42, elizaal disse:
Não comprem!!! Comprei em dezembro do ano passado e até hoje não chegou, estamos em maio! Entrei em contato mais de 10 vezes e a empresa só diz que está a caminho. Pedi o reembolso e eles só ignoram!!!

Não sei seu caso, mas minha Esposa passou por um perrengue com está empresa. E a culpa foi da TREKKINN e não dos correios. Eles passaram um número de postagem errado ou falso. O número não existia e o produto não era entregue. Ficou 4 meses nisso. Ai começamos a reclamar. Depois de muito tempo, reconheceram o erro e falaram que iam achar o produto e reenviar. Isso ai foi mais 1 meses e nada. Pedimos o dinheiro de volta, ai pararam de responder. Só conseguimos reaver nosso dinheiro quando achamos o Facebook da empresa e começamos a infernizar eles. Ai devolveram nosso dinheiro, mas vi vários relatos de quem perdeu o dinheiro. Como já postei eu já comprei vários produtos lá e não deu problema, mas é bom saber que tem um risco.

Link para o post
  • Membros

Bom, como li relatos aqui que me ajudaram na compra vou falar também como foi/será minha experiência. Iria comprar aqui no Brasil a bota chocorua trail mid GTX da Timberland por um preço até bom em relação à demais lojas, por volta de R$480 reais na centauro. Porém ao pesquisar mais vi essa loja Trekkinn com a nova versão dessa bota, chocorua trail 2 por um preço igual ao que iria pagar aqui na outra. O total foi $92.20 da bota e $25 do frete, preços em dolares, totalizando por volta de 490 reais com dolar a R$3,87 mais IOF. Mesmo que seja taxado, o total sairia em torno de R$690 reais com os impostos, e ainda assim seria mais barato que comprar por aqui que achei com preços em torno de R$1000. Fiz a compra ontem à tarde e no dia seguinte (hoje, dia que escrevo) recebi um email que minha compra foi enviada, juntamente com o código de rastreio, começando com LX, que é um tipo de frete que chega mais rápido. Então agora vou aguardar mais uns dias para ver se tem atualização no rastreio. Falta 1 mês para a minha viagem e estou apreensivo que possa atrasar e eu ter que me virar por lá com outra, mas ao mesmo tempo estou esperançoso que chegue a tempo, mesmo que seja com os impostos. Mais para frente postarei aqui novamente, caso lembre quando a bota chegar, e digo como foi o processo de chegada e também da qualidade do item.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Chegou hoje minha encomenda, foi taxada em 60% do valor pago, ainda assim mais barato que se comprasse aqui. Dei sorte de ter chegado no dia que ia viajar, achei que iria atrasar. Produto original e de ótima qualidade. Como comigo deu tudo certo eu recomendo a loja. Só fiquem de olho no rastreio para se parar na alfândega pagar para dar prosseguimento a entrega.

IMG-20190709-WA0003.jpeg

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...