Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Companhias e amigos para todas as capitais brasileiras

Posts Recomendados

• Membros

Que ideia massa ... Tanto estrangeiro que se joga Brasil afora e nós muitas vezes deixamos de valorizar nosso território.

Sou de Goiânia e te digo que por aqui não há muita coisa pra se fazer não. Talvez porque ame viajar para o RJ e percebo tantas possibilidade por lá... Já ouviu o ditado " se não tem mar, vamos pro bar? " Poe aqui é assim: ou são bares famosos ou são boates que tocam praticamente sertanejo durante toooooooda noite. Se pudesse mudava hoje mesmo par o RJ. " Eu adoro, eu me amarro".

Sugiro passar por Caldas Novas, é próximo talvez não tão em conta , mas vale a pena. Provavelmente esteja por aqui quando vier. Vamos ver como posso te ajudar...

Link para o post

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Que ideia massa ... Tanto estrangeiro que se joga Brasil afora e nós muitas vezes deixamos de valorizar nosso território.

Sou de Goiânia e te digo que por aqui não há muita coisa pra se fazer não. Talvez porque ame viajar para o RJ e percebo tantas possibilidade por lá... Já ouviu o ditado " se não tem mar, vamos pro bar? " Poe aqui é assim: ou são bares famosos ou são boates que tocam praticamente sertanejo durante toooooooda noite. Se pudesse mudava hoje mesmo par o RJ. " Eu adoro, eu me amarro".

Sugiro passar por Caldas Novas, é próximo talvez não tão em conta , mas vale a pena. Provavelmente esteja por aqui quando vier. Vamos ver como posso te ajudar...

Oi Bruna!

Realmente o Rio de Janeiro é um mundo de coisas pra fazer e lugares para visitar.

Eu não ia colocar o Rio em meu roteiro por que sou de lá. Mas como vou documentar esse projeto com um blog e um canal no youtube, decidi que vou fazer um passeio pelos lugares mais belos do meu Rio de Janeiro.

Quando estiver pelo o Rio e se precisar de alguma coisa, me dá um toque. Se eu estiver por lá, terei o maior prazer em ajudar.

Obrigado pelas dicas de Goiânia. Já fui em Caldas Novas e sei que realmente vale muito a pena. Lógico que para esse projeto, vou novamente.

Grande Abraço!

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...