Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandamerces

Procuro Companhia para Ano novo 2017/2018

Posts Recomendados

Olá Xará,

Também estou querendo passar o Réveillon em algum lugar de praia.

Estou de olho em passagem para Cartagena, mas até o momento os preços estão absurdos.

Que lugar de praia vc pensa?

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Oi xará,

Tinha até visto um cruzeiro que estava com um preço muito bom, mas quando a vi a passagem pra cartagena achei muito cara.

Mas aceito nordeste, caribe, cruzeiro. O que tiver praia eu topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou organizando com uma amiga argentina e Uruguai talvez Chile se vc se interessar add no Zap 33988213920

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tudo bem? Sou Adriana,moro em Sp e você?

Eu adoraria passar o ano novo na praia, talvez eu esteja de férias,ai vou aproveitar e viajar no Natal e Ano Novo.

Pensei nas praias do Sul,Guarda do Embaú,Garopaba

Ou Peninsula do Maraú na Bahia.

Abraços

Adriana

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o ano novo 2016/2017 na ferrugem...recomendo em garopaba fiquei em um ótimo camping a custos muito baixos bj

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Vamos trocar Watts app? o meu é 27 99961-4562

Alguém topa fazer um cruzeiro?

Bom! Aceito sugestões...

Olá bom dia um diga para fazer Cruzeiro e fazer um bolsa de mao para se trocar assim que embarcar e por que se não vc peste o dia porque a mala demora chegar nos quartos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Meninas, estou sem destino para o Reveillon, mas quero me programar para algo bacana neste ano!

Se rolar algum grupo de whats me incluam para que possamos combinar nos programar - 47 99190-0482

Moro no Sul, então dependendo dos custos, no mínimo irei para a Guarda do Embau, Ferrugem ou Rosa!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...