Ir para conteúdo
nandofm

CIA PARA VIAJAR EM NOVEMBRO 2017 (ROTEIROS ABAIXO) 14-21 DIAS

Posts Recomendados

Pessoal,

tenho 21 dias de férias em novembro e estou sem cia para viajar...

estou aberto a destinos e tempo de viagem (de 14 a 21 dias)...

os roteiros que e teria interesse:

1) tailândia + camboja + laos + vietna

2) australia + nova zelandia

3) sul da italia (praias, etc)

4) costa da california + las vegas e G. Canyon

5) Havaí

bem diversificado...

minha vibe é uma viagem justa e econômina, mas tambem não procuro viagem muito econômica, preferência para quartos com banheiro e não compartilhados com muitas pessoas... procuro pessoas nessa vibe, economia mas sem extremismos... fazer festas, passeios, etc...

abraço

deixem whatsapp que posso criar um grupo. ::dãã2::ãã2::'> ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou procurando alguém que queira ir pro Marrocos em novembro. Já tenho passagem comprada de volta para o dia 15 e ainda não sei quando chegarei lá, pois estarei na Europa no período anterior (outubro) e vou de qualquer forma até o Marrocos, onde pretendo passar toda a primeira metade de novembro. Caso queira acompanhar, é uma viagem bastante exótica. Uma companhia seria importante tanto para ou dividir um passeio guiado ou pra compartilhar os perrengues caso a decisão seja por enfrentar com a cara e a coragem, lembrando que é um país que fala árabe e nem todo lugar está globalizado e familiarizado com a língua inglesa. Sou professor de geografia, tenho 45 anos e sou do interior de São Paulo. Falo um pouco de inglês e espanhol. Meu nome é Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!! Minhas férias esse ano serão de 1 a 23 de novembro.

Tem ideia do custo desses roteiros que propôs?

Tenho interesse...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Estou procurando alguém que queira ir pro Marrocos em novembro. Já tenho passagem comprada de volta para o dia 15 e ainda não sei quando chegarei lá, pois estarei na Europa no período anterior (outubro) e vou de qualquer forma até o Marrocos, onde pretendo passar toda a primeira metade de novembro. Caso queira acompanhar, é uma viagem bastante exótica. Uma companhia seria importante tanto para ou dividir um passeio guiado ou pra compartilhar os perrengues caso a decisão seja por enfrentar com a cara e a coragem, lembrando que é um país que fala árabe e nem todo lugar está globalizado e familiarizado com a língua inglesa. Sou professor de geografia, tenho 45 anos e sou do interior de São Paulo. Falo um pouco de inglês e espanhol. Meu nome é Evandro.

Oi Evandro! Terei férias de 1 a 23 de novembro....tem ideia do custo dessa viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou viajar em novembro, mas não tenho companhia e nem escolhi o destino. Se já tiver um grupo ou quiser me chamar no whats... (63) 9 9209 5459

Estou pensando em alguma dessas dobradinhas:

1) EUA e Canadá

2) Japão e China

3) Austrália e Nova Zelândia

4) África do Sul e Moçambique

Ralph

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, Lilyane? Desculpe-me a demora, mas fiquei um tempão "longe" daqui. Mas vamos lá. Então, na verdade, esse trecho marroquino é o final de uma viagem de dois meses e meio que começará em Lisboa e atravessará grande parte da Europa. Finalizo o "tour" pelo Marrocos. Devo atravessar o estreito de Gibraltar por volta de 1 de novembro (ou um dia antes) e pelo que vi até agora, o Marrocos merece mesmo no mínimo uns 15 dias. As passagens de ida e volta a partir de Cumbica, em São Paulo, consegui por 2.600 reais, sendo Cumbica-Casablanca-Lisboa (ida) e Casablanca-Cumbica (volta). Saiu mais barato do que se fosse São Paulo - Casablanca - São Paulo (mistérios que só o submundo das linhas aéreas saberia responder). Por tudo que pesquisei até agora, o país é baratinho se for uma viagem autônoma, sem intermédio de agências. Mas mesmo programas com agências, em duas ou mais pessoas fica bem menos caro. A agência mais bacana em termos de preços e também por ser de proprietários portugueses (o que facilita o contato) é essa aqui, dá uma olhadinha: http://www.marrocos.com/viajar/tours/

Há um passeio mais em conta ainda com a equipe do hostel equitpoint (badalado e bem recomendado) - [email protected], transcrevo a resposta que me deram ao questionar se tinham passeios:

"It is nice to meet you. The three day two night tour is 750 dirhams, but it includes some meals and lodging. The hostel staff includes people who speak spanish, french, catalan, arabic, english, but I am sorry to say no portugese. If you have any other questions feel free to contact us."

Agora, se for para encarar os desafios linguísticos da empreitada e fazer tudo por conta própria sem intermédio de agências, creio que é um passeio bem econômico, tendo em vista os preços de hostels e pousadas ou mesma das passagens de trem. Eu imagino que algo em torno de uns 30 euros por dia. Ou uns 50, com um pouco mais de conforto. O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Liliane,

vc vai em novembro p Europa?

Meu roteiro

1º dia - Brasil – França

2º dia – Paris

3º dia – Paris

4º dia – Paris

5º dia – Paris – Roma

6º dia – Roma

7º dia – Roma

8º dia – Roma-Veneza

9º dia – Veneza

10º dia – Veneza – Barcelona

11º dia – Barcelona

12º dia - Barcelona

13º dia – Barcelona – Madrid

14º dia – Madrid

15º dia - Madrid

16º dia – Madrid – Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Alguém fechou para África do Sul?

Tem uma promoção atual que é uma boa.

Eu estava querendo ir em Novembro. Uns 15 dias.

Viagem para ir em Safari, e aproveitar a região de Cape Town (turismo + festas).

Alguém?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

prefiro austrália e nova zelândia, como sugerido pelo nandofm em questão de economia de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal ! Alguém interessado no Marrocos ? Tem um pacote saindo de São Paulo dia 27/10/2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera , estou procurando CIA para fazer mochilão . Tô muito afim de conhecer Uruguai Colômbia . Ou a Tailândia Indonesia . Alguém que estiver fazendo um desses lugares por favor entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Salve Galera , estou procurando CIA para fazer mochilão . Tô muito afim de conhecer Uruguai Colômbia . Ou a Tailândia Indonesia . Alguém que estiver fazendo um desses lugares por favor entre em contato.

eu tenho interesse! Me chama no whats 11-99466-6900

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Estou de férias de 02 a 27/11 e estou procurando roteiro e cia. Pensei em algo na América do Sul. Alguém interessado?

Me add no whats 11-99466-6900

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora