Ir para conteúdo

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )


Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bah mulher... fiquei arrepiado com seu relato... Adorei!!! Quando crescer, quero ser parecido com voce... ::otemo::

Vi pelas coisas que rolaram na trip, o quanto és especial... ::Ksimno::

Putz... dvd na faixa...e outras cositas mais na faixa???

Gastos com RED Label, aBSOLUT, vINhOS??? Lingua enrolada e olhos tortos???

Explique esta historia MOCINHA... ::lol4::::lol4::

Super beijo... Parabens! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

>Thiago, td bem?

 

Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais.

Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu?

A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais.

 

 

Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE!

Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx....

Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha

eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa!

::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thiago,

Eu comprei direto e gastei uma pequena fortuna pelo trajeto BsAs -> Calafate -> BsAs (AR$1.900).

A Mi comprou antecipadamente e gastou bem menos. ::cool:::'> #ficadica

 

Abraços

 

>Thiago, td bem?

 

Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais.

Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu?

A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais.

 

Valeu pelas dicas Mi e Danilo! Muito obrigado mesmo! ::tchann::

 

Vou comprar as passagens já! ::mmm:

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE!

Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx....

Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha

eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa!

::kiss:: ::kiss::

 

Isto tudo é o que estais me dizendo... sò quem estava la pra confirmar... ::lol4::::lol4::::lol4::

Com toda esta birita vc nao ficou nem um pouquinho alegre neh??? ::lol4::

Bebeu e se mandou??? Pra onde??? ::lol4::

Bjusssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Haollleeeee, pode ir explicando ai melhor, pq senão a galera vai achar q eu sou mongol, hahaha. Eu nao sei mesmo o que significa aquilo lá.. não é amnésia! hahahaah

Michael, eu não me mandei de lugar nenhum não, rsss. Ao contrário... aí é q eu fiquei mesmo! hahahaha

Mas uma coisa é foda... 4 pessoas me reconheceram... #medodesersequestrada hahahaha e não opsso fazer nada de errado, porque a reputação é de todos nós daqui! hahahaha

beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...