Ir para conteúdo

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Haollleeeee, pode ir explicando ai melhor, pq senão a galera vai achar q eu sou mongol, hahaha. Eu nao sei mesmo o que significa aquilo lá.. não é amnésia! hahahaah

 

Vou explicar nada ::tchann::::hahaha:: Fica tranquila, não vão te achar mongol nada!!! Isso é normal no mundo alcólico ::hãã2::

O que valeu foi a trip ::otemo::

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

kkkkkkkk Michael, enquanto eu estava lendo o relato eu pensei: "vou colocar uma mensagem assim: MI, QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL VOCÊ".

 

Mas aí eu li a sua mensagem haHAHhaHAH

 

Mi, aquela foto com a lingua enrolada e vesga foi a mais linda. Xonei! ::love::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hahahahahaaha... Faaaaa, vc não consegue enrolar a lingua? é genético isso! que nem sexo... se seus pais nunca fizeram, vc nunca conseguirá fazer tbm! hahahah

P q vc quer ser igual a mim quando crescer? hahaha bebum ou que ganha cachaça na faixa? hahaha

Beijossss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pela viagem, as fotos estão lindíssimas !

Valeu pelo relato completo, pretendo usar suas dicas como minha "bíblia" na viagem.

Tenho uma pergunta meio leiga: pra quem não vai fazer todos os trekkings (pelo menos não os maiores), é imprescindível todo esse equipo e roupas caras ?

Encarei a neve no Chacaltaya com roupas normais, mas talvez o fim do mundo seja outro esquema né ! ::mmm: (ps. pretendo ir em janeiro)

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Mi!

Parabéns pelo relato, muito divertido!

Vou fazer o mesmo roteiro que vc fez em janeiro 2011. Qtos dias vc acha que é legal ficar em cada cidade? (Pretendo 2 Ushuaia, 2 em Punta Arenas, 6 em Puerto Natales - TDP, 2 em El Calafate e 3 em El Chalten). O q vc acha?

Valeu e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Parabéns pela viagem, as fotos estão lindíssimas !

Valeu pelo relato completo, pretendo usar suas dicas como minha "bíblia" na viagem.

Tenho uma pergunta meio leiga: pra quem não vai fazer todos os trekkings (pelo menos não os maiores), é imprescindível todo esse equipo e roupas caras ?

Encarei a neve no Chacaltaya com roupas normais, mas talvez o fim do mundo seja outro esquema né ! ::mmm: (ps. pretendo ir em janeiro)

abraços !

 

Oi, tudo bem?

Olha, quem sou eu pra falar o que é certo e o que é errado, né? cada umsabe onde aperto o calo, ué... rs. Eu justei grana mais de um ano pra poder fazer essa trip e comprar as coisas... Abri mão de muita balada, né rsss.. mas eu não ligo, eu queria comprar os equipos e tals.

Olha, eu vou ser bem sincera. Eu acho que um bom calçado e um corta vento são imprescindíveis. A gente passa frio demaisssssssss lá. A sensação térmica é super baixa mesmo. Vc já foi pra Bolívia, o esquema é daí pra pior.

Você não precisa comprar o mais caro. Coisa cara nem sempre é sinal de qualidade. A Decathlon tem coisas excelentes e baratas... E esquema de layers é bom porque a gente se veste bem, ocupa pouco espaço na mochila (o que é importante), quando sua em caminhadas não ficamos molhados (o que pode dar uma gripe ou coisa pior), além de não ficarmos parecendo uma bola que caminha no gelo de tanta roupa hahaha.

Eu não fiz os trekkings maiores tbm pq eu tava com um problema de saúde, mas eu usei os layers segunda pele o tempo inteiro, fleece e comta vento eu nem tirava da mochila...

Vc nem vai pegar o inverno de lá, mas o problema maio são os passeios em alto mar e caminhadas nas montanhas. É tudo tãoooooo frio, que afe!

 

Oi Mi!

Parabéns pelo relato, muito divertido!

Vou fazer o mesmo roteiro que vc fez em janeiro 2011. Qtos dias vc acha que é legal ficar em cada cidade? (Pretendo 2 Ushuaia, 2 em Punta Arenas, 6 em Puerto Natales - TDP, 2 em El Calafate e 3 em El Chalten). O q vc acha?

Valeu e Boas Viagens!

 

Eu acho 2 para Ushuaia pouco, Punta Arenas eu não posso opinar porque não sei muito sobre lá. Nunca estive lá. Puerto Natales, a mesma coisa... TDP, se vc não for fazer o trekking W lá, nem sei se é tão legal assim, sabe? El Calafate 3 dias são ok (eu amei a cidade... fiquei mais de 5). E El Chatén, pelo menos uns 4 (eu fiz besteira, fiquei 3 só...) :(

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, li seu relato e achei a viagem fantástica!!! Eu e meu noivo estamos planejando de conhecer a Patagônia no mês de julho, inverno. Vimos em vários sites que o inverno de El Calafate é muito rigoroso e a maioria das atividades turísticas não funcionam. Você sabe me responder se em julho é possível aproveitar as atividades turísticas da Patagônia, como o trekking em Perito Moreno? Agradeço desde já. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...