Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou com planos de fazer uma viagem para estudar inglês em Junho de 2018 (Isso pode ser alterado ::hãã:: ). Sei que está um pouquinho longe, mas quero me planejar financeiramente e enquanto isso, quem sabe encontrar alguém para dividir as despesas ::otemo:: (Casa/quarto/Apt). Estou pensando em ficar 1 mês e ainda não decidi o destino, estava pensando em Canadá.

Bjs Lú

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Estou planejando ir para o Canadá também em 2018.

Estou pensando em Vancouver e/ou Victoria (em british Columbia), são os destinos mas bem quentes do Canadá que tenho acompanhado

Essad cidades também são perto de Seattle, Portland e San Francisco nos EUA

Qual o e-mail de vocês?

O meu e-mail é [email protected]

Vamos nos falando e quem sabe criar um grupo no WhatsApp para trocar informações

Obrigado

Clayton

Compartilhar este post

Link para o post
Ta nos meus planos tb 1 mês no proximo ano, so a data q ainda n via qual a melhor

Chegou a olhar valores?

sim, comecei a olhar por alto. as cidades que encontrei foram toronto e vancouver, 3 mil e 4 mil os pacotes de curso com acomodação estudantil.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta nos meus planos tb 1 mês no proximo ano, so a data q ainda n via qual a melhor

Chegou a olhar valores?

sim, comecei a olhar por alto. as cidades que encontrei foram toronto e vancouver, 3 mil e 4 mil os pacotes de curso com acomodação estudantil.

Essas acomodações seriam como? Tipo alojamento ou albergue?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tem uma agência de intercâmbio em Sampa chamada Token Intercâmbio q tem curso com estadia e passagem e tava um preço excelente. Recebi um email sobre isso mas como comprei o curso de italiano na Sicília, joguei fora esse e-mail. O preço tava realmente excelente. Tenta o site e da uma olhada: tokenintercambio.com.br

Quem me atendeu foi o Lourival. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho planos de ir ao Canadá em 2018 para estudar inglês. Mas estava pensando em ficar num hostel ou em uma casa. Aí depende da companhia.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o post, me interessei!!!

Voces já possuem um mês em especial ou é indiferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Está quase tudo certo que irei ao Canadá em Janeiro de 2018!

Minha escolha é Toronto, por um mês. Ainda não fechei com agência mas estou orçando com algumas aqui em São Paulo, a Egali, Birds Intercâmbio e MD4S. O pacote tá em torno de 5 mil a 6 mil e pouco com as escolas LSI e ILSC, fora as passagens.

Alguém vai pra lá nessa época? O foco é estudar e também conhecer uma cultura nova além da experiência, é claro! Se alguém já foi também, pode dar umas dicas ? Valeeeu!

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tal criar um grupo no whats??? Eu penso em ir num mes que nao seja tao frio la como de abril - outubro. 51999240805 abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar no Canadá é quase tão complicado como no mal do mundo.

Muita burocracia para tirar o visto,que é emitido no centro do Rio através de uma Central que envia ao consulado os documentos e demora 1 mês.

Como não abaixo para ninguém,ia a Turismo e desisti,o mundo é tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Estou olhando ir para toronto em janeiro 2018!!

Estou pensando em ficar 1 mês na casa da egali e fazer o curso intensivo de inglês!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa tarde !

Estou planejando fazer intercambio de 6 meses em Vancouver, Março de 2018.

já estou com o processo em andamento.

Inicio das aulas em 26 de Março 2018.

estou aguardando resposta quanto ao visto.

no primeiro mês vou ficar em casa de família e depois vou precisar dividir hospedagem e despesas.

alguém indo nessa data ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora