Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucianadelucar

Canadá 2018 - Vamos?

Posts Recomendados

On 16/05/2017 at 2:06 PM, Alessandra43 said:

Oi gente!

Está quase tudo certo que irei ao Canadá em Janeiro de 2018!

Minha escolha é Toronto, por um mês. Ainda não fechei com agência mas estou orçando com algumas aqui em São Paulo, a Egali, Birds Intercâmbio e MD4S. O pacote tá em torno de 5 mil a 6 mil e pouco com as escolas LSI e ILSC, fora as passagens.

Alguém vai pra lá nessa época? O foco é estudar e também conhecer uma cultura nova além da experiência, é claro! Se alguém já foi também, pode dar umas dicas ? Valeeeu!

Olá. :D

Já fechou mesmo nessa data? Estou me organizando para ir nesse período também, mas, ainda não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cracker.46 @Alessandra43

O pacote que vocês estão fechando é para quantas semanas?

Inicialmente eu pensei em 12 semanas.

Porém estou em duvida sobre a localidade, se faço em Vancouver ou Toronto.

Outra coisa, como vocês pretender resolver hospedagem? Homestay, Alugar casa ou residência estudantil?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Bom Dia!!

Estou pretendendo ir para o Canadá entre o segundo semestre de 2018.2 e 2019.1, pois que ir para estudar e trabalhar, até então minhas pesquisas está sendo para ir pra província de Quebec, tipo, Trois-Rivières, Sherbrooke, Saint John e Rimouski, mais pode ser mudado, escolhi essas cidades porque como estou pretendendo ir vi que essas cidades está em faze de desenvolvimento e crescimento, precisando de mão de obra “tem a menor taxa de desemprego”, e como Montreal, Quebec, Ottawa, Toronto, Hamilton, Vancouver já existe muitos imigrantes o trabalho já se torna mais difícil.

Mais como falta muito tem ainda para minha ida vou continuar estudando e pesquisando para ir, para então alinhar e realizar esta viagem.

Caso alguém aqui no mochileiros já tenha feito algo e poder compartilhar seria muito bom.

E caso haja algum grupo de whatssap e possam me add (81) 9.8701-1561 ficarei grato 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...