Ir para conteúdo

Nova Zelândia: Qual é a melhor época?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 06/04/2018 em 09:13, iaosp disse:

Pessoal, preciso de ajuda!!! kkk

Comprei passagens para NZ, em uma das promoções recentes (muito barato!) que foram anunciadas, para o período de 26/8 a 12/9. 

Pesquisando alguns relatos e conversando com uma amiga que mora lá, estou considerando muito a ideia de alugar um campervan para conhecer as duas ilhas. Irei, até o momento, com mais um amigo. 

A ideia seria dividir uns 7 dias para Ilha Norte (auckland, rotorua, hobitton, waitomo caves, taupo e wellington) e o restante para ilha sul.

Nessa época será o final do inverno. Vocês acham viável/arriscado alugar o campervan e dirigir pelas estradas nessa época?

Aceito todos os tipos de dicas e sugestões, principalmente de quem mora na NZ, pois não estou achando quase nenhum relato de quem tenha ido nessa época! Valeu! =)

Olá! Baixe o app CamperMate! Com ele vc tem o mapa de todos os lugares que você pode pernoitar com o motorhome, além de pontos de interesse como banheiros públicos, mercados, postos de gasolina. Mas bote na ponta do lápis, Motorhome não é lá tão barato não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Patricia, eu moro aqui e ja fiz essa trip com a campervan algumas vezes e em diferentes epocas do ano.
Nao tem erro, nao importa a epoca, eh tudo de bom essa trip!
So ter cuidado porque se for para lugares que ainda tenha neve e for subir as montanhas com a Van,  te aconselho a alugar correntes para os pneus, fora isso eh tudo de bom.
Agosto e Setembro eh uma epoca gostosa de viajar, nao esta tao frio e tambem nao tao quente. 
A Nova Zelandia eh lindissima na Primavera :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...