Ir para conteúdo
MatheusChaves

Companhia Rock in Rio 2017.. primeiro finde

Posts Recomendados

Heyy.. alguem ai interessado para ir no rock in rio?? to sozinho num apê procurando companhia!!!

chama no whats (54) 999110076

abç...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande!

Qual período você ficará por lá? Quais shows irá?

Vou passar a semana toda do RIR lá... Vou sozinho e tava em busca de companhia não só pro evento, mas também pra conhecer o Rio em si.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala grande!

Vou passar a semana toda do RIR lá... Vou sozinho e tava em busca de companhia não só pro evento, mas também pra conhecer o Rio em si.

Um abraço.

OLÁ !

ESTAREI NO RIO NO PERÍODO DE 12 A 19

ADD 98 98208 0405

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Heyy.. alguem ai interessado para ir no rock in rio?? to sozinho num apê procurando companhia!!!

chama no whats (54) 999110076

abç...

BLZ CARA

ADD 98 982080405

Compartilhar este post

Link para o post
Fala grande!

Um abraço.

OLÁ !

ESTAREI NO RIO NO PERÍODO DE 12 A 19

ADD 98 98208 0405

Estarei na segunda semana, no show do dia 24 e quero passear tbm, mas devo xega dia20

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dia 20, vou apenas no show do aero, mas queria companhia pra conhecer o Rio dia 20
(43) 99918-8670

Oi Ingrid. Tudo bem? Eu vou sozinho pro show do aero dia 21 pq meu irmão não vai mais. Vc anima de ir juntos? Mas eu não vou ficar no rio eu moro no interior do estado e devo fazer um bate volta. Me manda uma mensagem no whats 022 998965637

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2017 em 19:33, Ingrid Boing disse:

Vou dia 20, vou apenas no show do aero, mas queria companhia pra conhecer o Rio dia 20

(43) 99918-8670

Ingrid tb vou para o show do Aerosmith, se der a gente se encontra sim, tb estou só por enquanto

(61) 98420-2029 

Compartilhar este post

Link para o post
Ingrid tb vou para o show do Aerosmith, se der a gente se encontra sim, tb estou só por enquanto
(61) 98420-2029 

Galera! Estou indo sózinho p rock in rio dia 21 ver aero e vou ficar dias 22 E 23. 16 99272 1090 meu nome Tiago 37 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ingrid. Tudo bem? Eu vou sozinho pro show do aero dia 21 pq meu irmão não vai mais. Vc anima de ir juntos? Mas eu não vou ficar no rio eu moro no interior do estado e devo fazer um bate volta. Me manda uma mensagem no whats 022 998965637

Galera! Estou indo sózinho p rock in rio dia 21 ver aero e vou ficar dias 22 E 23. 16 99272 1090 meu nome Tiago 37 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em São Gonçalo e vou no show do Bon Jovi, dia 22. Vou só. Se alguém se interessar em ir junto, me adiciona. zap 22 9 9793 9303. SE tiverem algum grupo que possa me adicionar, agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora